15/04/2012

POMBOS X GRAVATA X POMBOS 34Km

Neste sabado fizemos mais um longão.O numero de acorjianos estava altamente reduzido devido à presença de alguns companheiros na Maratona de Paris, que com certeza fizeram muito bonito! Entretanto, foi muito gostoso o treino pelas tão famosas Serra das Russas. Na ida, fomos todos juntos. No entanto, na volta, a partir da descida da Serra, o nosso amigo Gilmar, soltou o freio de mão e desembestou. Como diz Frade 'num ritmo maraivlhoso'! Procurei acompanha-lo mas depois de uns quatro a cinco quilometros de Serra abaixo, torcendo pra que ele diminuisse. O que não aconteceu. Então vi que não tinha jeito mesmo. Parabéns, Gilmar, pela gazelagem! 
Ao final, tivemos o nosso café da manhã e eu, Almir e Gilmar ficamos esperando por Pamela e Paulo Gustavo que estavam fazendo um treino de 65km. As 11h, não tendo eles chegado, tive que partir e os encontrei em Pombos. Parabéns pela bravura de vocês dois! Aproveito a oportunidade para agradecer ao amigo Almir pelo apoio e fotografias.
Na oportunidade, quero parabenizar nosso presidente Lula por mais um ano de vida (16/04) que o Senhor lhe concede e pelo resultado na maratona de Paris que foi de 3'34''. Que presente maravilhoso!
Proximo sabado estaremos fazendo mais um longão: Jaqueira - Praia de Boa Viagem 25km. Em seguida comemoramos o aniversario de Lula. Todos estão convidados!










































09/04/2012

JAQUEIRA X BRENNAND X JAQUEIRA - 28KM.07/04/2012

     É incrível como cada corrida que fazemos , mesmo sendo repetindo os mesmos lugares sempre nos faz vibrar com todos os momentos que passamos juntos com a ACORJA. Foi assim no sábado dia 07/04.
     Foi uma corrida maravilhosa ao lado de nossa turma e quero agradecer a André Salgadinho pelo apoio e fotografias.Quero também deixar uma mensagem de Páscoa para todos , desejando que possamos a cada dia agradecer por Jesus ter um dia morrido na cruz para nos salvar e  comemorar a sua ressurreição, que nos dá esperança de vida eterna com ele.
     Alguns acorjianos estarão indo para a Maratona de Paris na próxima quinta-feira às 14:00h..:Afonso, Bagetti, Emerson, Julio, Lula, Nilo, e Paulo de vó.
     Quero deseja r a todos uma feliz viagem e uma excelente Maratona. Cheguem cedo ao local no dia da Maratona  e divirtam-se. Boa Viagem!!!!!
     Amanhã nosso treino  na Praia de Boa Viagem e no sábado dia 14/04 será  Pombos x Serra das Russas.Não Percam!!!
























" E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Porque foi para isso que morreu Jesus e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos , como dos vivos." 
II Cor. 5:15 e Romanos 14:9