19/12/2010

Longão ACORJA - 18/12: Piedade x Reserva do Paiva/Itapuama (30 km)


Um empreendimento inovador para deixar você integrado à natureza, em um dos endereços mais desejados de Recife, mesmo estando a poucos minutos do coração da Zona Sul, do aeroporto e de Suape.
Hoje, a Reserva do Paiva já conta com as primeiras estruturas previstas no seu masterplan. A Ponte, ligando a Zona Sul do Recife e a orla de Jaboatão à Reserva do Paiva. A Via Parque - a principal avenida do bairro - com serviço mecânico e de resgate, vigilância 24h e monitoramento por câmeras. O Morada da Península, primeiro condomínio com 66 casas de alto padrão. E ainda o Vila dos Corais, o mais novo lançamento de apartamentos com vista para o mar e para a Mata Atlântica.
Todos já são uma realidade e posicionam a Reserva do Paiva como o mais novo bairro planejado de Pernambuco. 
( http://www.orealizacoes.com.br/Novos-Destinos-Urbanos-Conceito.aspx?id=21 )

  Devido ao corre-corre desse final de semana, trabalho e confraternizações, só hoje, domingo às 23:30, estou fazendo os comentários desse maravilhoso treino.
Saímos às 5:30 da residência de Henrique e Nice, nossos anfitriões;Na ida com o apoio e fotografias  de Ricardo Galinho ( o bam bam bam de Caracas), e na volta com Almir e Paulo Sobral. Muito obrigado companheiros pelo apoio durante a corrida, Vocês são valorosos!
   O visual do percurso dispensa comentários pois a natureza se encarregou de nos presentear com tantas belezas naturais.O clima na ida foi bastante colaborador e na volta o sol chegou pra valer, mas nada que pudesse atrapalhar nosso treino porque o apoio dos companheiros nos encoraja a completar o treino sem qualquer murmuração. 
  Na chegada fomos recepcionados com um delicioso café da manhã patrocinado pelo casal Henrique e Nice e queremos registrar nossa gratidão pelo carinho e atenção, com direito a tapioca quentinha na hora .
   A todos os acorjianos e aos seguidores deste Blog quero desejar UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO repleto de felicidades e que possamos comemorar neste próximo dia 25/12 o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus, que há 2010 anos nasceu em Belém e hoje quer nascer em nossos corações também.

" Porque um menino nos nasceu , um filho se nos deu , o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será : Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Principe da Paz" Isaías 9:6

 
















































Que alegria do Galinho no seu banquinho!
Presidente Lula com seu novo visual



5 comentários:

  1. Alemão,seu blog está ficando repleto de fotos dos nossos momentos felizes e deslumbrantes com essa turma maravilhosa da Acorja!!Ficar 20 dias fora do convívio com vcs ,é muito difícil,mas,graças a Deus,estou voltando!!!Vida longa para esse grande patrimônio,que é nossa amizade e a acorja!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo percurso, lindo de mais, imperdível.
    Agendem-se dia 19/02 terceiro sábado do mês de fevereiro, vamos saborear esta delicia de treino
    Piedade x Praia de Paiva - 30KM.
    Agradecemos ao casal anfitriões HenriquexNice.
    Café da manhã 05 estrela, com direito a tapioca feita na hora, diversos sucos e mais importante feito com amor.
    Alemão tu és o cara, parabéns pelo o blog, o nosso meio de comunicação para o mundo das corridas. Belas fotos, cenário da natureza encantador.
    Abraço,
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Que beleza de longão. Não pude participar, estava numa mata seca na Serra de Tacaratu, Fiquei três dias sem tomar banho, mas valeu a pena. Vi animais fabulosos e uma paisagem de tirar o fôlego. No próximo sábado estarei de volta para o longão do Sítio do Pica Pau Amarelo. Parabéns pelo post!
    Um fraterno abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Ramos21/12/2010, 21:00

    Evandro

    Ficou muito boa a matéria sobre nosso longão, registrando momentos de felicidades e integração em nosso grupo. Aproveito para desejar ao amigo e a todos os seus familiares, um Natal de muita Paz e Saude e um Ano Novo de realizações e sucesso.

    Grande abraço

    Ricardo (galinho)

    ResponderExcluir
  5. ae Pai!
    parabéns ai! as fotos estão otimas.
    força pra muitas outras corridas!
    beijo!

    ResponderExcluir