05/04/2011

Longão ACORJA - 02/04/11: Piedade x Reserva do Paiva/Enseada dos Corais (30 km)


Devido a problemas de conexão na internet, somente hoje estou fazendo meu post do longão.
Neste sábado 02/04, após a corrida, eu tinha um compromisso de um churrasco em Enseada dos Corais, os anfitriões me sugeriram que de Itapuama eu tirasse direto para Enseada a fim de chegar cedo; Entretanto, não aceitei a ideia alegando que eu passo a semana inteira esperando o sábado chegar para desfrutar do Longão e da confraternização. Não poderia perder a festa de Amanda, que foi uma verdadeira festa de arromba! 
Sentimos muita falta do presidente Lula, Ricardo Galinho e outros companheiros (Maratona de Santiago). Tivemos um treino maravilhoso com uma paisagem ímpar e com um apoio e fotografias espetaculares de Pâmela e seus assessores. O nosso vice-presidente Almir, apesar de sua depressão, substituiu à altura Lulinha. Na chegada, devido ao compromisso que tinha, não fiquei para o corte do bolo da aniversariante. Parabéns a Amanda e todos os acorjianos que participaram desta linda festa. Quero me despedir com um trecho da música de Roberto Carlos: "Já está chegando a hora de ir, venho aqui me despedir e dizer: em qualquer lugar por onde eu andar vou lembrar de vocês...". Estarei embarcando na quinta-feira (07/04) juntamente com outros acorjianos para Paris, onde iremos participar da Maratona no dia 10/04. De lá vou para a Maratona de Zurich (17/04). Regressarei no dia 22/04 e se Deus quiser, no sábado 23/04, participarei do longão da Acorja. Até breve!

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro presente 
em  qualquer  tristeza,  Ele renova  nossos  corações"
Salmos 46:1






























6 comentários:

  1. Parabéns a todos!!!Festa lindíssima!!Boa viagem,Evandro,aproveita que Paris é muito bonita!!Saúde,Deus te proteja e volta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Aproveite bem sua viagem e, se puder, coloque algumas fotos de Paris no seu blog.
    Grande abraço e boa sorte!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alemão!!! Bela festa e belo percurso e em especial o aniversário de nossa amiga Amanda, parabéns amiga, foi uma pena não está presente neste dia, mas creiam que estava ligado em vocês, mesmo estando distante - Maratina de Santiago - Chile.

    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  4. Amigo Gilmar
    Desde que chegamos a Paris, gracas a Mateus ter o dominio da lingua , e conhecer Paris, temos aproveitado muito a viagem e ao mesmo tempo tirado muitas fotos , que estarei postando a partir de quarta-feira,quando chegarmos em Grenoble. A corrida foi muito boa, com paisagens lindissimas e 40.000 inscritos fizeram a fezsta ser muito grande mesmo.Era tanta gente que tinhamos dificuldade nas ultrapassagens e tambem na hora de hidratar. Meu garmin nao sei se devido a diferenca de fuso horario, me deixou na mao. Creio que fiz em 4:04 horas.Voce com sua camara iria arrebentar.Esse teclado e muito diferente , por isso a falta dos acentos.Logo estarei postando as fotos e entao voce podera confirmar os fatos. Parabens pelas fotos do longao.
    Abracos
    Evandro

    ResponderExcluir
  5. Amigo Lula

    Sentimos muito sua falta no longao de sabado e sinto muito nao estar presente no seu aniversario, e desde ja aproveito para parabeniza-lo (Isaias 58:11).
    Parabens pelo longao de hoje, as fotos estao lindas.
    Conclui a maratona em 4:04 h. o percurso e lindo e com 40000 inscritos a festa foi muito grande mesmo.Nao e desculpa de amarelo nao , mas a dificuldade de ultrapassar e enorme por conta da quantidade de pessoas.
    Espero melhorar meu tempo em Zurich.Na quarta feira estarei postando algumas fotos. Apos a corrida conhci um maratonista brasileiro que mora em Londres e perguntei se ele iria fazer a de Londres no dia 17 , proximo e ele falou que so faz uma maratona em cada semestre porque era muito desgastante ( precisa treinar com a ACORJA) kkkkkkkkk,
    Abracos e ate a volta!!!!!
    Evandro

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulo, voce tem toda a razao, Paris e muito linda mesma. Vi as fotos do longao de hoje e estao lindas e sei que foi muito bom.Espero que voce tenha muito sucesso na COMRADES.Voce e nosso Dean Karnazes (KKKKKK) abracos
    Evandro

    ResponderExcluir