14/08/2011

Feliz dia dos Pais! 14.08.11

Bom, tomei a "liberdade" de vir aqui em plena madrugada pra fazer um post especial em homenagem ao meu pai.Eu sou Alessandra Queiroz, tenho 16 anos e sou filha do "Alemão" com MUITO orgulho! Aproveitei o blog para fazer uma pequena homenagem através de um site que ele tá viciado, que são esses blogs de corrida e agradecer pelo MARAVILHOSO pai que ele tem sido, não só esse ano, mas durante toda a minha vida! Foram poucos os momentos que lembro de ter discutido com ele ou ficar muito estressada. Ele é com certeza um exemplo de batalhador, persistência, homem de Deus, determinação, paciência e muito mais que isso, um exemplo de PAI. Obrigada por tudo que o senhor se esforça a cada dia pra me agradar, que Deus esteja cada dia mais abençoanda sua vida e toda nossa família.

Venho também em nome de Tiago (24) e Mateus(20) dizer que você é O MELHOR PAI DO MUNDO! Te amo ♥


Alguma corrida no ano passado...



Buenos Aires 2010





Jardim Botânico, RJ 2011





Em Buenos Aires com os 3 filhos :)


8 comentários:

  1. Alessandra,
    linda homenagem ao Evandro. Sei que ele tem muito orgulho de vocês.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Aos meus 3 filhos queridos quero agradecer por existirem em minha vida e me fazerem tão feliz. Sou muito grato a Deus pela vida de vocês e o meu desejo é que sejam felizes e que continuem sendo os filhos maravilhosos que sempre foram.É impossível imaiginar minha vida sem vocês!!! Amo muito.
    LÊ obrigada pela homenagem, e por me ajudar com o blog sempre que preciso.(sempre mesmo...)
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem!!Parabéns aos filhos que reconhecem o valor do Pai!!Alemão, vc é exemplo e a prova disso é o reconhecimento disso pelos filhos!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Evandre,
    Que homenagem arretada.
    Parabéns pelo pai e pelos filkhos.
    Afonso Padilha.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alessandra !!! Que maravilha de homenagem para um paizão.Mas o nosso Alemão é merecedor de todos os elogios, grande amigo e companheiro de nossas corridinhas(Maratona e Ultramaratona).
    Alessandra a sua família é presente de Deus para nós, Eu e Tânia apredemos a amar todos vocês o Tiago, Mateus e você lógico, lembro-me da primeira vez que te conheci aquele pequena linda que paracia uma Alemã Ruiva, fico orgulhoso de saber que você será uma futura Maratonista da Acorja - Valeu campeã!!! Te amamos.
    LULA E TÂNIA HOLANDA

    ResponderExcluir
  6. Grande Alemão, grande Alessandra, Grande Raquel, por que mãe é mãe e nunca pode ficar fora de qualquer comemoração e grandes meninos (o médico eu conheci no Rio). Sei muito pouco sobre vocês e sei muito pouco sobre tudo, mas conheci o Evandro, Maratonista Alemão, e temos nos encontrado rapidamente nas corridas pelo Brasil e em Urubici estivemos mais próximos. Percebe-se fácil e claramente que é merecedor dessa formidável homenagem. Caro Alemão, o Mundo Baleias te celebra como um bom amigo e como um pai exemplar. Abraço forte do seu amigo Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  7. A todos meus amigos, minha gratidão por cada palavra aqui deixada.Ser pai realmente é uma benção de Deus e só ele pode nos capacitar oara essa caminhada.Abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir