27/09/2011

LONGÃO DA ACORJA - SITIO DO PICA PAU - 25 KM.


     Nestes últimos dias não tenho tipo oportunidade de participar dos treinos que acontecem durante a semana, exceto quando acontecem na Praia de Boa Viagem, e por isso fico contando os dias para chegar o final de semana para poder participar desses treinos que são momentos maravilhosos na companhia de meus amigos acorjianos. Neste final de semana aconteceu o treino duplo, entretanto, no sábado , durante o treino no Sítio do Picapau, por volta do Km 17 eu voltei a sentir a posterior da coxa direita , então nosso médico 0800  , Paulo Sobral, me orientou a não  de participar do treino do domingo, sob pena de ficar impossibilitado de participar da maratona no próximo domingo 02/10. Sendo assim acatei a orientação.
     Como sempre, os treinos no Sítio do pica Pau são muito bons, com direito a um trecho de trilha. Nesse sábado o dia estava ensolarado , mas, um grupo muito animado que nos motiva apesar do calorzão que atrapalha um pouco.
     Aproveito a oportunidade para agradecer a S. Ednaldo e Bombinha  o apoio , e o registro fotográfico a Enos.
     Até o próximo domingo, quando estaremos participando da 2º Maratona do Litoral Sul, e comemorando os aniversários de Pâmela e Wellington. (JAQUEIRA X ENSEADA DOS CORAIS - 42 KM.). Bons treinos!!!!




















"FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR"
SALMOS 33:12

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Showww de bola esses longões de vcs da ACORJA ainda mais nesse cenário com muita natureza parabéns Alemão mandou bem.
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir