04/10/2011

TREINO NA PRAIA DE BOA VIAGEM 15 km.- 04/10/2011

         Após a maratona de domingo, havia prometido a mim mesmo que não iria correr antes do longão duplo do final de semana, entretanto, o presidente Lula ontem me ligou dizendo que o treino seria aqui em Boa Viagem então eu me senti  intimado, já que a corrida era "na minha praia", e o presidente Lulinha disse que era importante para "soltar a musculatura".Então, fomos nós mais uma vez fazer esse lindo treino de 7,5 km. de calçadão e 7,5 km. de areia.
     O treino foi maravilhoso, sentimos muito a falta do presidente e de tantos outros companheiros de corrida.Bons treinos e até o final de semana com os longões duplos!!!

SÁBADO - SERRA DAS RUSSA
DOMINGO - JAQUEIRA X PRAÇA DE BOA VIAGEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário