10/10/2011

LONGÃO DA ACORJA: JAQUEIRA X PRAIA DE BOA VIAGEM X JAQUEIRA

Com meu filho Tiago, um futuro Maratonista....


 "Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - estas coisas simplesmente somem em face da morte, deixando apenas o que é verdadeiramente importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há nenhuma razão para não seguir seu coração. " STEVE JOBS



Neste final de semana realizamos o último longão duplo do Desafio Praias e Trilhas.

     No sábado fomos para Pombos.Deixamos nossos veículos nas barracas de frutas e enfrentamos a famosa "Serrra das Russas". Fomos até o condomínio da Moura Dubeux em Gravatá (12,5 Km) e retornamos.Tivemos o registro fotográfico do amigo e maratonista Gilmar Farias , obrigado amigo!

     No domingo saimos às 6 da manhã com um grupo bem expressivo e à pedido do Dr.Darley, promotor da Caminhada contra o cancêr de mama, fomos vestidos com a camisa e boné cor de rosa do Evento que estava acontecendo na praia de Boa Viagem: "Caminhada contra o câncer de Mama" .Devido a cor pink da vestimenta, em certo momento na corrida, fomos carinhosamente chamados de "Barbies", mas , continuamos entusiasmados por podermos apoiar tão importante evento.
     Nessa corrida tive o privilégio de correr ao lado de meu filho Tiago, e foi muito bom. Com certeza um futuro maratonista.
Quero expressar minha gratidão ao amigo e conterraneo Afonso pelo apoio e registro fotográfico.Estimo sua recuperação em breve.
   Sentimos a falta de alguns acorjianos e esperamos vê-los nas próximas oportunidades .Fiquei feliz com o regresso do amigo Julio .
     Na próxima quarta nos encontraremos às 5:30h. na Praia de Boa Viagem no JCPM para mais um treino de preparação para a corrida  "PRAIAS E TRILHAS". Boa semana para todos!!!!!! 

     




























3 comentários:

  1. Evandro,
    Vamos adotar essa cor para a camisa oficial da ACORJA?
    O legal é que a camisa permitiu que vocês se destacassem da paisagem, tornando as fotos mais bonitas.
    Bonito post!
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Tainah Costa12/10/2011, 18:45

    parece que o grupo ganhou um integrante, muuito lindo por sinal, meu amoor! :) hahaha. parabéns a todoos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu campeão!!!! Linda postagem e belo treino.
    Tiago é bom ter você em nosso grupo, temos uma missão, tornar você um MARATONISTA e sua meta é ganhar do veio LULA hahaha.
    Adorei a postagem da foto, minha nova marca, onde apresento para todos a minha amada esposa e meus quatros filhos.
    Valeu Campeão!!!!
    Amo vocês.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir