25/03/2012

LONGÃO ACORJA - JAQUEIRA X KM. 04 DE ALDEIA X JAQUEIRA-30 KM.

Hoje nossa corrida foi excelente pois o tempo contribuiu e dessa forma conseguimos render mais. Tivemos um grupo bastante reduzido porque alguns estavam em um desafio muito grande que foi a corrida Maragogi x Maceió, uma ULTRAMARATONA DE REVEZAMENTO , outros estavam se poupando para a tradicional CORRIDA DAS PONTES. 
Apesar do desfalque tivemos uma manhã maravilhosa , onde pudemos contar com o apoio e fotografias  de Emerson e Henrique, a quem agradeço a contribuição que me dá na postagem das fotos no  BLOG.
Até a próxima terça-feira no JCPM às 5:10 h. Bons treinos!!! 





4 comentários:

  1. Tenho que me espelhar em vcs para acordar antes das 6h e sair para treinar durante a semana. Acordo as 6h com uma preguiça danada. rsrsrs

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Drica, não é fácil acordar tão cedo. Eu normalmente só participo durante a semana nas terças-feiras quando é na praia de Boa Viagem (perto de onde moro).Sou muito vagaroso pra me aprontar, geralmente tenho que me acordar um hora de antecedência! Entretanto, se não for essa hora fica difícil por conta do sol, que aqui sai muito cedo...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vsleu Alemão !!! É bom ter você como amigo e ultra partilhando da nossa família Acorjeana!!! Que bom que você divulgar nossas maravilhas, que são os nossos treinos de elite.
    Belas fotos e percurso nota dez.
    Jaqueira x Aldeia(KM 04) x Jaqueira = 30KM
    Que delicia !!!
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  4. Valeu alemao pelo registro!!abraço!!Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir