05/09/2012

TREINO PIEDADE X PAIA DO PAIVA X PIEDADE




VOLTEI!!!!!!!

     Depois de um bom tempo longe dos longões (último dia 21/04), estou de volta juntamente com os amigos acorjianos, e tive a felicidade de voltar em um dos treinos mais belos em termos de paisagens naturais.
       Devido a minha ausência nos treinos, senti bastante cansaço e como tinha um compromisso , aproveitei para pegar carona  no Km. 23, no carro de apoio de Amanda, ficando  impossibilitado de ficar para a confraternização e participar do delicioso lanche que sempre é servido pelos anfitriões, Henrique e Nice.
     Foi um treino muito animado  e senti que os colegas acorjianos tiveram grande evolução nesses dias em que estive ausente e  fiquei preocupado com a minha performance na maratona maurício de nassau, devido ao pouco tempo que me resta para treinar, e até porque não poderei participar do treino na Serra das Russas no próximo sábado pois estarei em Tamandaré com a família.
     Tivemos também a participação de Júlio Cordeiro treinando com o seu famoso sapato social e procurando nos intimidar , pensando que nós somos peru para morrer na véspera.
  Quero agradecer ao amigo Eduardo Cracá, pelas fotos e parabenizar pela sua performance,que apesar de tão pouco tempo na ACORJA já está acompanhando todas as loucuras e desafios.
     Um ótimo feriado para todos e aproveitem para treinar!!!!!
          
          












3 comentários:

  1. Evandro,
    Siga os seus treinos e vamos para a Maurício de Nassau engrossar o caldo da ACORJA.
    Bom feriadão!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alemão !!! A sua presença com seus manos foi muito importante para nossa equipe, não desiste meu irmão, seja forte e volte aos treinos.
    Que venha a Mauricio de Nassau - Você vai dar show garoto.
    Parabéns pela postagem e comentário. Valeu Cracrá pelo coloboração das fotos do nosso treino nota 10. Valeu Henrique e Nice por mais recepção sensacional.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alemão, esta turma da ACORJA é boa demais, não tem quem não se empolgue e supere seus limites para acompanhá-los.

    Um forte abraço.

    Eduardo Neves - Cracrá

    ResponderExcluir