11/07/2013

MARATONA DA CAIXA - RIO DE JANEIRO - 07/07/2013

      Sem a menor sombra de dúvida a minha melhor experiência em Maratonas, e nada mais significativo pois esse ano estou completando 10 anos que iniciei no mundo das corridas. 
     Com o histórico de 19 participações entre Maratonas e Ultras, comemoro com o meu melhor tempo: 3:42:37 .
      A Maratona do Rio de Janeiro é sempre muito especial e por isso esse é o meu 4° ano consecutivo em participação.
      A Maratona 2013 teve um clima muito diferente do ano passado que choveu durante todo o percurso. Esse ano foi um lindo dia de sol, no entanto , o clima era ótimo. Nada que se possa comparar ao nosso clima pernambucano, que nos deixa exaustivo ao final de cada corrida. 
      Consegui terminar a primeira parte da maratona ( 21 km.) em 1:52 h. conseguindo um sprint negativo, pois na segunda parte da maratona concluí com 1:50 h, e confesso que inicialmente o meu planejamento era ser apenas sub 4, mas fui presenteado com um resultado acima de minhas expectativas, e no que depender de mim, no próximo ano quero ser sub 3:30h. ( o bicho vai pegar). kkkkk
      Quero parabenizar os colegas acorjianos que estiveram presentes no evento e convocar a todos que ainda não participaram porque além de ser uma linda corrida, a cidade é muito linda  e vale a pena ser turista por alguns dias.
       No momento estou em São Paulo, e estarei retornando no próximo domingo e espero estar com meus amigos no próximo treino.
       Até a Ultra  do frio!!!!!!! GARANHUNS X CARUARU  100KM.
      
      






MINHA MEDALHA DA MARATONA E A DE RAQUEL QUE PARTICIPOU DA FAMILY RUN


                                No Aterro do Flamengo antes da retirada do KIT da Maratona.
                                      Depois de uma enorme fila consegui retirar meu KIT
                               Amanhecer no dia da Maratona , vista da janela do Hotel

                                                       No Hall do Hotel RIO OTHON
                                               Passeando com Raquel no Jardim Botânico




 Após visita ao Jardim Botânico , almoço com meu irmão e cunhada no restaurante Garota da Gávea
                                                      Na Lagoa Rodrigo de Freitas

Um comentário:

  1. Valeu campeão !!! Alemão parabéns pelo belo tempo 03:42 em breve você pegará o veinho LULA, quem sabe? tem que treinar garoto Lula 03:34.
    Lindas fotos , com belas paisagens a cidade maravilhosa sempre é e será encantadora.
    Próximo ano estaremos juntos nesta maravilhosa maratona.
    Faça logo sua inscrição no Corre 10 na Ultra 100KM do Frio no dia 04/08 Garanhuns x Caruaru , já estamos com 25 atletas para o solo, 60 atletas no quarteto e 10 atletas na dupla.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir