04/09/2013

1° MARATONA DA CAIXA DE SALVADOR - BAHIA

         Como sempre , as Maratonas que participo fora de minha cidade, são oportunidades incríveis de conhecer novos lugares e em Salvador foi assim. Eu não estava treinando para essa Maratona porque desde a ULTRA dos 100 Km. com o enorme desgaste físico que tive e por recomendação médica resolvi me abster de treinos pesados . 
      Não tinha grande importância o resultado, mas sim a participação e o turismo local pois não conhecia Salvador e aproveitei para turistar, e  foi bom demais.Também não posso deixar de mencionar a grande satisfação que é estar com meus amigos acorjeanos.
       Fui ao Pelourinho, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Projeto TAMAR  na Praia do Forte e meu sentimento é de que preciso voltar para aproveitar ainda mais o que a Bahia tem para mostrar de suas belas praias e pontos turísticos.
         A primeira Maratona da Caixa em Salvador foi um grande desafio. O sol   causticante e o vento em sentido contrário foram nossos grandes adversários, mesmo assim consegui ser sub 4 h. com o tempo liquido  de 3:59:17 h. A Maratona foi muito organizada. A paisagem belíssima durante todo o percurso. 
        Quero parabenizar a todos acorjeanos que participaram do evento e em especial a Juliana que ficou em 5° lugar geral. A ACORJA foi muito bem representada. Parabéns Juliana!
             Bons treinos e até a Maratona Maurício de Nassau! 



Shopping Bela Vista na Loja Paquetá. Entrega dos Kits.

Elevador Lacerda

Mercado Modelo



Palácio Rio Branco



Pelourinho






Mercado Modelo


Colocando o Chip

Alongamento antes da corrida

Fazendo a propaganda da ACORJA

Com meus amigos acorjeanos

Com Raquel



Representação da ACORJA



Largada da Elite


Largada nossa : Eu e Julio
















Juliana nos 26 Km.

Julio nos 26 Km.

Eu nos 26 Km.





Chegada do amigo Bagetti


minha chegada

NO PROJETO TAMAR NA PRAIA DO FORTE









8 comentários:

  1. Evandro,
    Parabéns pelo sub4. Não é fácil correr os 100 km e, um mês depois, encarar uma maratona.
    As fotos estão lindas!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Grande Evandro. Parabéns por mais essa grande aventura que alia o prazer da corrida com a satisfação de conhecer o Brasil. Salvador é terra de todos os Santos, um lugar marcado no coração das pessoas felizes. Grande abraço a Raquel, a companheira de uma vida. Miguel Delgado, seu amigo das Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Miguel, eu e Raquel ficamos encantados com Salvador. Gostei demais. As praias lindas. O povo muito atencioso. Foi bom demais e isso tudo com uma maratona no meio , melhor ainda. Obrigado e um abração

      Excluir
  3. Meu amigo, viajar e correr são as coisas que mais gostamos de fazer!
    Salvador é lindo, já estivemos lá e voltaríamos mais e mais vezes.
    Enquanto vocês corriam em Salvador, nós estávamos em Recife.

    Fiquei muito feliz com seu resultado.

    Beijo enorme para vc e Raquel, e bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecíamos Salvador , então foi bom demais participar dessa corrida que uniu o bom ao melhor. Pena que não estávamos em Recife para rever você e Sérgio. Fica para a próxima oportunidade. Salvador é lindo e a maratona foi um desafio enorme.
      Beijo para você e Sergio. Até a próxima.

      Excluir
  4. Valeu Alemão !!! Mais uma Maratona em seu curriculum, desta vez Salvador , com muito sol. Parabéns pelo sub4.
    As fotos estão lindas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Lula,Você tem sido um grande incentivador na minha carreira de corredor. Grande abraço

      Excluir