17/10/2010

8ª Corrida do Fogo - 17/10

Tive o grande privilégio de participar da corrida promovida pelo corpo dos bombeiros (Corrida do Fogo) na agradável companhia de minha filha, Alessandra. Foi uma corrida desafiadora para ela, que pela primeira vez conquistou seus 10km (com a genética do pai, espero em breve que ela seja minha companheira de maratonas).




Foto tirada do ( www.fotocorridagilmar.blogspot.com )






Assembléia Legislativa

Rio Capibaribe, Teatro Santa Isabel e Palácio do Governo


Graande Gilmar!


Eu e minha princesa no Marco Zero



Marco Zero

Com direito a banho aos 9km





Parabéns ao corpo de bombeiros pela organização da corrida!


"Os que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre" Salmos 125:1

4 comentários:

  1. Evandro,
    Parabéns pela participação da família na Corrida do Fogo 2010. Esperamos por Alessandra na ACORJA.
    Grande abraço!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Evandro, emocionante pai e filha correndo juntos. Como é forte a influência dos pais na vida dos filhos!Parabéns pela disposição da Alessandra, que começou cedo e vai poder aproveitar o maravilhoso mundo da corrida,além de fazer muitos amigos. Certamente será uma grande corredora. Espero um dia também correr com minha filhota.
    Abraços a toda família.
    Isabela Bello

    ResponderExcluir
  3. É um prazer conhecer este blog e comentar. Sendo você da Acorja e apaixonado por corridas já me apresento como uma seguidora. Belas fotos. Até uma próxima corrida. Mariana

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos Evandro,só tem profissional essa Acorja!Parabéns a Alessandra pela prova,com certeza,em pouco tempo ela estará em busca de sua primeira maratona.Ju Job

    ResponderExcluir