16/11/2010

Maratona Maurício de Nassau - 15/11

 Nós, corredores do Recife ficamos muito felizes com a realização desta Maratona que colocará Recife dentro dos circuitos nacionais e internacionais de maratonas.A corrida teve seu início pontualmente às 7:00 h e mesmo com a temperatura bem elevada, saímos com todo o entusiasmo para encarar mais um desafio.Eu nos 42 Km e participando da minha 6ª maratona , Alessandra, minha filha correndo 10Km, pela segunda vez e Raquel , minha esposa pela 1º vez correndo 10 Km.Todos fomos desfiados, cada um no seu limite.Um dia de esporte, lazer e especialmente para mim, um dia em família.

 Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele fará" Salmos 37:5




Lula nos 21 km

Minha gratidão aos amigos Bruno e Cordeiro pelo apoio prestado durante toda a corrida.Valeu demais Até a próxima!!! Vocês também são vencedores.






Meu amigo Júlio!

Hora de aproveitar o apoio


Meu amigo Henrique e companheiro de chegada.
um pouco de propaganda da Alpino's Confeitaria: Se ainda não provou, vale a pena!


Meu amigo Gilmar!



parada para fotos

   "A alegria no Senhor a nossa força é."Neemias 8:10



       "Até aqui nos ajudou o Senhor" I Samuel 7:12
Acorjianos, estão todos de parabéns!!


Carro de apoio durante toda a corrida com direito a água de coco, refrigerantes,, energéticos e gel!
Nossa comemoração pós-corrida
Foi muito bom!!

5 comentários:

  1. Que festa bonita. Estava lá e corri 10 Km. Na próxima me apresento a sua filha para estreitar os laços. Um abraço e parabéns! Mariana

    ResponderExcluir
  2. Alemão, parabéns pela maratona e pela corrida com a família.
    Um abraço.
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Foi de fato uma corrida muito especial para você, com a companhia de Raquel e Alessandra. Parabéns!
    Obrigado por destacar a minha participação na corrida com essa excelente foto, a única feita durante o percurso. Valeu pela Coca-cola e água de coco, ajudou a manter o pique até o retorno lá em Olinda.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez!!Correr em família é muito bom!!Família que corre unida,permanece unida!!Continem dando esse belo exemplo!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma bela corrida, mas esses seus apoiadores... são só barriga. bota eles pra correr também. principalmente Cordeiro. Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir