25/12/2010

Longão ACORJA - Posto Texaco BR 101 - Sítio do Pica-Pau (25/12)



Hoje nós tivemos o último longão do ano da ACORJA, apesar do cansaço físico, das noites mal dormidas por conta das confraternizações e comilanças, não podia faltar esse longão que passamos a semana toda planejando.Apesar de não termos o apoio da água e Gatorade, saimos às 6 da manhã do Posto Texaco, cada um levando seu próprio apoio (águal, gel e bebiba isotônica).O grupo desta vez era pequeno, com a participação de 7 ultramaratonistas: (os ultras) pâmela, Almir e Lula; (os equipicanha) Alemão, Gilmar, Galinho e Paz(atrasado).Entretanto, foi muito divertido e com direito a água na cabeça direto da fonte, muito verde e boas conversas.Quero mais uma vez desejar a todos os acorjianos e seguidores desse blog, um Feliz Natal e que em 2011 os nossos sonhos sejam concretizados! VALEU, até terça em Brennand!!

"Glória a Deus nas alturas e paz na terra entre os homens" Lucas 2:14


Alemão, Almir, Pamela, Gilmar, Lula e Ricardo











Galinho foi refrescar a cabeça e seu óculos cairam dentro da água, teve que ir buscá-los!

O Galinho resgatando seu óculos


Que Ladeeeeira!



O nosso café de hoje estava pobre, rsrs

6 comentários:

  1. Que delicia de treino, considerado um dos mais belo percurso do nosso roteiro de treinos.
    Sítio do Pica Pau, sempre fazemos no último sábado de cada mês - 21 km de belas paisagem.
    07 Ultramaratonistas partilharam deste treino, destacamos 02 Equipe Os Ultras com os atletas:
    Pâmela, Almir e Lula Holanda, Equipicanha com os atletas: Gilmar, Alemão, Galinho e Paz.
    Parabéns a todos que poderam desfrutar deste belo treino.
    Valeu Evandro mais uma vez, divulgando nossa beleza natural.
    Aproveito a oportunidade para deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo-2011- Para todos os amigos Acorjianos.
    Amo vocês!!!
    Abraço,
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Ainda bem que você teve disposição para registrar esse espatacular longão. A corrida do Sítio do Pica Pau Amarelo é sempre esperada com muita expectativa. Neste dia, ter a companhia de pessoas que gostam de correr foi um verdadeiro presente de Natal.
    Terça-feira tem Brennand.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Mais um belíssimo longão da ACORJA aí que inveja no bom sentindo...rsss...pena que moro longe pq senão iria embarcar com vcs nesse longão...
    Amigo espero que vc tenha tido com sua família um bom natal, lhe desejo um FELIZ 2011 com muita saúde e correndo muitos Kms.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo Lula,concordo com você: esse treino do Pica-Pau é maravilhoso,correr é algo fantástico,e ao lado de amigos é indescritível.Desejo ao amigo e família um 2011 cheio de bençãos e lindas corridas. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Gilmar, quero lhe dizer que sempre fui muito avesso à fotografias, só sei mesmo "clicar" rsrs. Ontem, quando fui tirar aquelas fotos do longão, percebi que estava com a memória cheia e foi preciso a sua intervenção para deletar algumas fotos.Para você ter ideia, a máquina digital é para toda a família e hoje fiquei sabendo que vou ficar sem o meu instrumento de trabalho rsrs, meu filho irá viajar em um intercâmbio para Grenoble(França)passar todo o ano de 2011 e vai levá-la.Tenho que providenciar outra máquina urgente! Depois conversaremos a este respeito. Feliz 2011 e que venham muitas corridas!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Jorge,para nós da ACORJA será um prazer tê-lo treinando conosco.Próximo ano terEmos a 2ºmaratona MAIRÍCIO DE NASSAU e esperamos poder contar com sua presença.Este ano estive na do Rio de Janeiro e se Deus quizer no próximo ano estarei aí e poderemos nos conhecer.Um abraço e FELIZ 2011

    ResponderExcluir