29/12/2010

TREINO BRENNAND/UR 7 27/12/2010


 O ano está acabando, e eu não queria perder o último treino ecológico, apesar de ter ido dormir 1:30 da manhã devido a uma despedida do meu filho Mateus que vai no próximo dia 30/12 estudar Direito durante o ano de 2011 em Grenoble/França. Me acordei às 4h10 da manhã e quase desistia de tão cansado, mas quando pensava em perder esses momentos, a coragem aparece e levanto rápido para não desistir. Foi um treino muito gostoso com um clima agradabilíssimo onde tivemos alguns momentos chuvosos que aliviaram a temperatura.
 Até às ladeiras para terminarmos o ano com mais um grande desafio!! 

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

 Feliz 2011!!!
GILMAR,BAGETTI,ALEMÃO,ALMIR,PAULO SOBRAL,JULIANA,RICARDO GALINHO, LULA ENILDO


FOI DADA A LARGADA!!!!

CAFÉ DA MANHÃ REGADO A FRUTAS DELICIOSAS

3 comentários:

  1. Evandro,
    Esse é o melhor percurso que a ACORJA estabeleceu em seu cronograma de corridas. Também estava com muita preguiça, mas coloquei estrategicamente o despertador longe da cama e aí não tem jeito. Teria me arrependido se não tivesse participado dessa última aventura ecológica de 2010.
    Você deve estar muito orgulhoso do filho que vai para o Velho Continente. Parabéns!
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Treino em Brennand é simplesmente delicioso!!Brennand continua lindo!!!Também dormi poucas horas,mas,quando pensei no percurso,na turma e nas boas risadas que damos juntos,pulei da cama e....lá vamos nós para mais uma corridinha maravilhosa!Amo muito tudo isso!!!Parabéns Evandro!!Cumprindo seu papel de bom pai e vendo os filhos se encaminhando para a vida!!Sucesso para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, tem até vídeo nessa bodega agora! Pense num blog rochedo!

    ResponderExcluir