23/01/2011

LONGÃO ACORJA 22/01/2011 JAQUEIRA X PIEDADE X JAQUEIRA (41 km)

 Às 4:20h. da manhã com um grupo de 11 corredores saímos do Parque da Jaqueira rumo à Praia de Piedade. Apesar da chuva a corrida foi muito animada e pudemos desfrutar de momentos agradáveis na companhia desse grupo . O clima foi muito favorável durante todo o percurso,( ora muita chuva, pouca, ora nublado), enfim ,tudo contribuiu para que chegássemos bem  ao final de mais um desafio.Na chegada desfrutamos de um delicioso café da manhã, com frutas,sanduiches,e o famoso bolo de massa de mandioca de Juliana.Agradeço em nome da turma a S. Ednaldo pelo apoio e pelas fotografias.Até o próximo  sábado onde faremos o nosso longão (a meia ecológica no sítio do Pica Pau ).

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8


Ricardo, Tom,Paulo Sobral,Fábio Lemos,Almir, Gilmar.Juliana ,Bagetti,Lula,Enildo e Evandro

Prontos para a partida......

LULINHA E ENILDO

TOM

EVANDRO ALEMÃO

EVANDRO E LULINHA
Tivemos a participação de Edvanes de Piedade x Boa viagem e Henrique de Piedade x Jaqueira

MARCO ZERO (REGRESSO)


MARCO ZERO


Um comentário:

  1. Evandro,
    Essa corrida foi um privilégio. Como se não bastasse a boa companhia dos amigos e o apoio de Seu Ednaldo, o dia estava nublado e fresquinho. Completar os 40 km foi um grande desafio.
    Adorei!
    Gilmar

    ResponderExcluir