29/05/2011

1/2 COMRADES DO AGRESTE

Essa semana foi uma semana muito especial. No dia 25/05 completei 52 anos (sei que não parece.....rsrsrsrrs).Agradeço muito a Deus pela minha vida, pela vida de minha esposa e filhos e pelo  privilégio de compartilhar desses momentos com os amigos acorjianos.Tive uma surpresa muito grande quando recebi de minha esposa e filhos como presente de aniversário minhas passagens para participar do DESAFRIO, que é a corrida que acontece em Urubici -SC. Apesar de  não estar em meus planos, fiquei muito feliz e quero agradecê-los pelo presente. Não poderia ser melhor!! Obrigado Raquel, Tiago, Mateus e Alessandra. Essa será para mim uma grande comemoração dos meus 52 anos correndo 52 Km. sendo 26 de subida e 26 de descida, em uma cidade em que a temperatura nesta época do ano  pode chegar a ser negativa, e até mesmo nevar.Quero também agradecer aos amigos que participaram dessa grande festa que foi o longão do sábado onde comemoramos o meu aniversário juntamente com o de  Bagette e Paulo Gustavo. Agradeço em especial a Juliana pelo bolo lindo e muito gostoso , a S. Ednaldo pelo apoio e pelas lindas fotografias ( cada dia melhor).Aproveito para desejar ao amigo e conterrâneo Afonso e sua família  uma boa viagem,  e parabenizar os amigos Almir e Paulo Sobral pelo desempenho na COMRADES 2011.Valeu campeões e até o próximo longão dia 04/06/2011 (30 Km. em Aldeia).




Presidente Lula com os aniversariantes: Evandro,Paulo e Bagette



FOTO DA LARGADA


S.EDNALDO FOTOGRAFANDO A PAISAGEM (GILMAR  QUE SE CUIDE!!!)






Amigo Lula, e sua nova indumentária .









 Lula,  sua nova indumentária atrapalhou o seu desempenho!!!!!kkkkkk





Obrigado Juliana.Lindo e muito gostoso!!!!!

Muito bom comemorar com vocês!!!!

6 comentários:

  1. Valeu Alemão pela postagem da 1/2 Comrades do Agreste - 45KM . Em especial a participação de Seu Edinaldo como fotografo nota 10.
    Percurso lindo, porém dificil de conclui, um bom treino para quem vai fazer URUBICI - 52km no dia 18/06 - Santa Catarina.
    Parabéns a todos que completaram os 45km
    vocês estão preparados para qualquer ULTRA.
    Aproveitamos a oportunidade para divulgar que os amigos Paulo Sobral e Almir completaram a 86ª COMRADES - AFRICA DO SUL.
    Almir 11:00:31 e Paulo 11:48:30
    Valeu campeões a dedicação nos treinos e o resultado é a vitória.
    Que Deus os abençoem ricamente.
    Forte abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Evandro,este foi mais um belo treino da Acorja,apesar do trecho duríssimo que encaramos,valeu demais.Facilita muito correr em um grupo como a Acorja,é inspirador.Abrç pra vc amigo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Evandro!Parabéns mais uma vez e que presentão ganhastes de sua família...obrigada digo eu,por ter sua companhia nesse difícil mas prazeroso treino,até sábado!Ju Job

    ResponderExcluir
  4. Evandro,
    Parabéns! Foi um linda festa.
    Adorei a primeira foto, todos dizendo GIGI.
    Os últimos quilômetros foram castigados com a chegada do sol impiedoso, mas que corre com a ACORJA chega loooonge.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Emerson Barbosa02/06/2011, 17:16

    Valeu Alemão./..Parabéns!!
    Emerson Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Evandro Parabéns amigo. O treino foi ótimo, estou em viagem e com saudade dos nossos treinos. abraços a todos,
    Afonso Padilha

    ResponderExcluir