23/05/2011

LONGÃO DA ACORJA - Sítio do Pica Pau, 25 Km

Neste sábado, para variar, eu cheguei em cima da hora e perdi a foto da largada.Entretanto, pude desfrutar de todo percurso que foi maravilhoso,o privilégio de mais uma vez estar junto com meus amigos acorjianos nessa corrida tão gostosa, com um clima agradabilíssimo e os poucos momentos que tivemos de sol, fomos protegidos pela vegetação da Mata Atlântica;Criamos agora um pequeno trecho com 3Km de trilha (de mata quase fechada) com diversos obstáculos devido ás chuvas.Esse foi o último longão antes da Comrades (Ultramaratona de 89 Km realizada na África do Sul) onde teremos a participação dos ultramaratonistas Almir Duarte e Paulo Sobral.Em homenagem a eles, no próximo sábado faremos uma "1/2 Comrades" saindo das barracas de frutas de Pombos, indo até Gravatá e voltando para a largada.Esperamos que tenhamos um clima favorável.
Aproveito a oportunidade para convocar os amigos corredores para estarmos no aeroporto dos Guararapes no dia 26/05 a partir das 9:30 para despedida dos nossos corredores Almir e Paulo.

Quero agradecer a Seu Ednaldo pelo apoio, fotografias... e ao amigo Gilmar pelas suas fotografias que dão brilho a nossas corridas e em especial pela foto que aproveitei como capa do meu blog.VALEU CAMPEÕES!! Até quinta-feira.


         "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos" Salmos 19:1





















2 comentários:

  1. Evandro,
    Adorei a nova foto de abertura do seu blog.
    Nunca fui tão fotografado em um longão da ACORJA. Obrigado a você e a Seu Ednaldo.

    Essa corrida foi muito boa. Amigos, paisagens e fotografias...
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Valeu campeão!!!bela reportagem e as fotos supresa do GIGI - Edinaldo está se especializando
    em fotografia.Valeu Edinaldo!!!
    Belo percurso, muita água e dificil acesso.

    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir