04/07/2011

POMBOS X GRAVATÁ X POMBOS 34 KM. 02/07/2011



Como estou planejando participar dessas duas maratonas resolvi me empenhar ao máximo e enfrentei o desafio com maior rítmo possível .
Quero agradecer ao amigo Augusto com quem tive a oportunidade de correr junto, pelo incentivo que me deu . Na última descida já chegando em gravatá Henrique estava em nossa frente  uns 500 m. então Augusto disse : Alemão vamos buscar Henrique que agora é só se soltar que  chegaremos lá. E assim fomos . Para os amigos terem uma ideía , em algum momento olhei para o Garmin estava com um pace de 3.49.Conseguimos dessa forma chegar em Henrique  e voltamos os tres juntos.Entretanto , na descida da Serra das Russas, Augusto foi mais na frente, em seguida Henrique e eu logo depois.
É sempre muito gostoso correr com esse grupo e em especial hoje porque eu tive a oportunidade de levar meu irmão mais novo(CARDOSO), juntamente com um amigo (JUNIOR), que até então , esporadicamente só corriam 10 km. e conseguiram correr 24 km.Eles ficaram muito animados e com certeza estaram em outras oportunidades conosco.
Sentimos muito a falta de Julio , que está de férias nos EUA e  Gilmar que ainda está se recuperando , Emerson, Almir, Bagetti e Juliana.
Agradeço a S. Ednaldo pelas fotos e apoio e esperamos nos encontrarmos na próxima semana TERÇA - praia de Boa Viagem, 5:30; QUINTA , ladeira leve ,5:10 e SÁBADO , Jaqueira X Pracinha de Boa Viagem  X  Jaqueira. BONS TREINOS!!!!
Momentos antes da largada
Paulo Sobral

Cacau

Primo e Prima

Paz




Henrique e Enos





Demétrio



Meu irmão Cardoso ( ALEMÃOZINHO)

JUNIOR , nosso convidado

Henrique e Enos
Amanda, Iranilda,Jacqueline e Helena

Lula,Alemão, Augusto, Welligton e Afonso

Alemão e Augusto


Café da manhã



Café da manhã

"EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO, PORQUE ABAIXO DE CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS,PELO QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS"Atos 4:2

5 comentários:

  1. Parabéns pelo relato e pelo excelente desempenho,Alemão!!!Grande exemplo e estimulando toda a família a ter uma vida mais saudável!!Mais uma vez preciosos momentos com essa turma sadia e cheia de energia!!Abs e até terça;até quinta e até sábado em mais uma delícia de treino.Paulo Sobral!!!

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Saudades de todos. Terça-feira, em Boa Viagem, vou fazer um esforço para correr os meus 15 minutos junto com vocês.
    Beleza de corrida!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Evandro
    Parabéns pelo treino,vc foi o destaque.Nunca o vi correndo tanto e tão bem.Acredito que fará muito bem as duas maratonas.Abrç.

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo--
    Que treinaço que vcs fizeram amigo Alemão Parabéns por mais um showww, pena que moramos longe e aí recebeu o meu email falando da inscrição para a Maratona do Rio? Pois liguei para o João Traven e falei com ele hj e ele me falou que ainda as inscrições para a Maratona do Rio estão abertas que no site tem ainda 40 inscrições, então corra e faça logo sua inscrição.
    Seja bem vindo ao Rioooo...
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jorge, muito obrigado pela sua atenção. Depois que você falou eu entrei no site e vi que eles tinham reaberto para mais inscrições e então eu consegui fazer a minha. Valeu demais sua atenção e ajuda.Espero que possamos nos encontrar no Rio. Abraço e até lá.

    ResponderExcluir