10/07/2011

LONGÃO DA ACORJA - JAQUEIRA X PRACINHA DE BOA VIAGEMXJAQUEIRA - 32 KM. 09/07/2011

      Esse foi mais um longão da ACORJA, e como todos foi bastante animado. Com a aproximação da Maratona Maurício de Nassau, estamos todos em treinamento para desempenharmos da melhor forma possível a corrida.Tivemos um grupo expressivo. Infelizmente a minha máquina travou e S. Ednaldo só conseguiu tirar 4 fotos. Tivemos a grata oportunidade da presença de Gilmar correndo por 15 minutos e fotografando o restante do percurso, especialmente o da praia de Boa Viagem que todos poderão conferir no blog do amigo Gilmar. Devido a compromissos com minha esposa não pude ficar para a confraternização após a corrida, mas sei que foi muito bom como sempre.Agradeço mais uma vez a S. Ednaldo e Gilmar pelo apoio e fotografias.






      Visitando o Blog de um corredor do  Rio de Janeiro (MARCELINO ULTRA), me chamou a atenção o título "DOUBLE MARATONA DO RIO DE JANEIRO", tive a curiosidade de saber de que se tratava. A matéria é muito boa, e recomendo. Ele vai fazer 2 maratonas no mesmo dia. Vai largar do Aterro às 2:30 da manhã, chegando por volta de 6:45 à 7:00 h. no Recreio dos Bandeirantes e a partir das 7:30 começando a 2º Maratona, agora, oficial . 
         Ver mais detalhes em seu Blog. Fiquei entusiasmado e pensei na possibilidade de fazermos o mesmo aqui na Maratona Maurício de Nassau.Já falei com o nosso Presidente Lula e estaremos amadurecendo melhor a ideía. Mas fica desde já o desafio para toda a Equipe.Estarei no próximo sábado acompanhando minha esposa Raquel , na Family Run e no domingo na Maratona do Rio.   
       Espero me encontrar com Marcelino para saber mais detalhes.A todos que estarão participando no Rio da Maratona, boa viagem e boa corrida. Até lá!!!! 

"A PALAVRA BRANDA DESVIA O FUROR ,MAS A PALAVRA DURA SUSCITA A IRA" Provérbios15:1



                     

4 comentários:

  1. Valeu Evandro o nosso Alemão, pelo comentário e a postagem das fotos, quanto a Double da maratona
    Mauricio de Nassau - Ficou muito próximo, para tomarmos um decisão positiva, é necessário um planejamento e uma programação de treinos com kilometragem crescente e este mes focamos treinos de 25KM a 32KM visando uma preparação voltada para 42KM - maratona Mauricio de Nassau.
    Vamos colocar como objetivo para o próximo ano 2012. DOUBLE MARATONA MAURICIO DE NASSAU.
    Desejamos boa viagem e sucesso na maratona do Rio de Janeiro e parabenize Raquel na corrida.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lula, senti muito em saber que você não estará lá conosco. Um abraço
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Boa sorte no RJ. Raquel, sucesso na Family Run.
    Capricha nas fotos e atualize o blog direto da cidade maravilhosa, assim como você fez na Europa.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Grande Alemão. Estaremos também na Maratona do Rio e também na Meia e na corrida de 6 kms que sua esposa Raquel fará. Teremos Baleias nas três provas. E no sábado estaremos no jantar de massas no restaurante La Mole em Botafogo. Parabéns a vocês pela viagem e corrida, um cônjuge que corre é sonho de todo corredor ou corredora. Será um prazer para mim e Wu te reencontrar. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir