04/08/2011

Maratona Maurício de Nassau - 31.07

Essa é a minha 9ª Maratona oficial e a 2ª Maurício de Nassau. No ano passado terminei essa maratona em 4:26min; desta feita, consegui baixar para 4:02min. O tempo ajudou bastante, mas na verdade o objetivo maior era ser sub-4.Entretanto senti muito cansaço a partir de Olinda e comecei a achar que não iria terminar sub-4; A partir do km 36 o cansaço era terrível! 
Quero agradecer a Cesinha, que realmente me deu muita força e incentivo a partir dai, pois sem esse incentivo e muita determinação não teria conseguido terminar em 4:02min. Quero agradecer também ao amigo Gilmar, que tão gentilmente tirou minhas fotos e como é de costume, ficaram ótimas!
Um  outro motivo que também me fez  arrochar o nó, foi a provocação de Júlio Cordeiro antes da Maratona: quem perdesse pra ele de sapato social, ele iria tirar onda. rsrsrs..

Foi uma festa muito bonita, com a participação destacável dos Acorjianos e das guerreiras Acorjianas. Vocês são feras!! Até a Meia de Tabira, se Deus quiser! 



O cansaço era tão grande que não deu nem para fazer festa na chegada!



"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra" Salmos 121: 1,2

5 comentários:

  1. Evandro,
    Coisa boa observar a chegada dos amigos na maratona.
    Parabéns por mais uma conquista.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Alemão,
    Eu acho que vc poderia ter feito sub 4h.Já tem um bom preparo e aquele treino na serra das russas comprova isso.Talvez faltou acreditar um pouco mais em si.Mas vc está pertinho de alcançar esse objetivo.Adiante ! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu campeão!!! Parabéns por mais maratona conquistada. Agora filhinho, vai ter que suar a camisa para pegar o veio LULA, faltou pouco :
    LULA 03:56:07 ALEMÃO 04:02:07 Tem que treinar garoto hahaha.
    Nos veremos em Tabira se cuide!!!

    ABRAÇO
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  4. Alemão,
    Comi muita poeira tua, mas nas próximas vou tentar chegar junto rsrsrs
    Parabéns por mais um desafio completado.
    Um presente pra mim a sua ida a Tabira
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alemão!

    Ótima corrida e ótimo tempo.
    Nos vemos em Tabira.
    Um abraço
    Mônica Cordeiro

    ResponderExcluir