27/07/2011

Férias em família!

Eu fico Com a pureza Da resposta das crianças É a vida, é bonita E é bonita...   
No aeroporto dos Guararapes em Recife no dia 13/07 , rumo a São Paulo 

Antes da Maratona do Rio, no dia 14/07, fui com Raquel treinar na Lagoa do Taquaral no Parque Portugual em Campinas, onde vai acontecer uma ultramaratona de  24 horas no dia 26 e 27 de novembro desse ano.

O treino foi ótimo corri as duas primeiras voltas com Raquel acompanhando na velocidade dela, cada volta com 2.750m,  as duas últimas corri sozinho e poderia ter sido melhor se na última volta eu não tivesse tropeçado e levado a maior queda..

Fiquei todo sujo de terra e um pouco machucado também nas mãos e no rosto, mas nada que pudesse atrapalhar o prazer de estar correndo!

Já no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana com Alessandra , minha filha.

Sábado dia 16/07, no Museu de Artes Modernas, fui buscar o meu kit.

Segunda-feira dia 18/07 após a maratona fui correr com meu filho Tiago apenas 6 km

Depois da corrida um banho de mar geladíssimo na Praia de Copacabana

Café da Manhã no Hotel

Com meus irmãos Eudson e Cardoso (ambos corredores) no Shopping da Barra

Aproveitei para jogar Boliche, e foi muito bom!!!


Fomos para Serra Negra, uma cidade de interior de São Paulo, uma delícia de cidade e resolvemos dar um passeio no "Rancho Radical" e enfrentar um desafio diferente começando com arvorismo!

Meus filhos duvidaram que eu topasse essa parada, respondi pra eles: "Eu já tive susto, mas medo nunca tive. rsrsrs"

O Homem-Aranha!


Reta final do arvorismo...mas não para por aí...

O próximo desafio foi a tirolesa aérea, outra emoção fortíssima...

AeroBike

Me lembrando no tempo que trabalhei no circo, rsrsrs


Encerrei com a tirolesa aquática, um banho super gelado...

De volta a São Paulo, fomos ao Parque Vila Lobos no sábado pela manhã , dia 23/07 para treinar um pouco. Uma corrida de 8 Km com Tiago meu filho e meu irmão Eudson. O tempo estava nublado e foi muito legal!!

Raquel também aproveitou para treinar um pouco e junto com minha cunhada correu 4,5 km.

Fim de treino no Parque Vila Lobos!!!!

 
Estava acontecendo um evento da Corpore no Parque e tivemos direito a uma consulta com nutricionista, e ganhamos um kit com camisa e um squeeze!

4 comentários:

  1. Evandro e Rachel,
    Férias de dar inveja! Parabéns!
    O final da tirolesa devia estar frio...
    Domingo, dia 31, estarei no Recife Antigo para fotografá-los, ok?
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Belissímas fotos e momentos antológicos em família!!Parabéns!!Família que corre e viaja unida,permanece unida!!Deus os protejam e lhes deem milhares de kilômetros de saúde pela frente!!Abs: Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Evandro,nos vemos na Maurício.Gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que presente de Deus!!!

    Valeu Evandro e Raquel, a vida é bela, principalmente quando sabemos aproveita-la.
    Fiquei de água na boca!! Tudo lindo e parque Taquaral me deixou de água na boca.
    Alemão tudo desse um da cabra macho, espero que não tenha sido teu irmão gemeo hahaha.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir