09/12/2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA ACORJA 2011 - CASA DE MIRA

       Como sabia que a programação deste dia de confraternização era correr apenas 10 km, resolvi sair mais cedo de casa  e juntamente com Paulo Sampaio aumentar o percurso saindo de Boa Viagem às 4:40h rumo ao ATACADO DOS PRESENTES(Curado), onde seria o nosso ponto de encontro com a turma da ACORJA. 
     No nosso percurso tivemos um momento de parada obrigatória, pois Paulo precisou fazer suas necessidades(nº 2 rsrs) e nos atrasamos um pouco. Quando chegamos no local marcado a turma já tinha seguido em frente. Completamos 15 km até o ATACADO DOS PRESENTES, onde Raquel estava nos esperando e seguimos rumo à COVA DE ONÇA, que era o local onde sairia a corrida. 
     Chegamos na Cova de Onça e nada de encontrar a turma, foi então que fomos para casa de Mira e soubemos que eles já tinham partido de lá e que possivelmente já estavam retornando, então saímos nós três eu, Raquel e Paulo e corremos aproximadamente 3 Km até encontrá-los e concluímos o percurso todos juntos. Na casa de Mira nos aguardava um delicioso café da manhã e como era seu aniversário a festa foi maior ainda. 
     O nosso presidente juntamente com Gigi e Ricardo nos presenteou com uma linda retrospectiva de 2011 , onde pudemos juntos vivenciar muitos momentos inesquecíveis.
         Queremos registrar a nossa gratidão a Mira e sua família, pela acolhida e hospitalidade que nos foi dado.


Desejamos a todos os ACORJIANOS e leitores deste blog um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


     "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro,Deus forte, Pai da eternidade, Principe da Paz.".Is.9:6






Café Regional com frutas, cuscuz, macaxeira...






Parabéns Mira pelos medalhas e troféus conquistados










4 comentários:

  1. Momentos inesquecíveis com essa grande família!!Festa,emoção,recepção,carinho,descontração,harmonia,união,saúde,longevidade física e mental,eis alguns dos adjetivos que vieram em minha mente nesse instante,para tentar definir tudo isso que vivenciamos juntos todas às manhas de terça,quinta e sábados!!Vida muito longa para tudo isso!!Parabéns Alemão e Raquel por fazerem parte de tudo isso!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  2. Que momento impar, aconteceu na nossa no dia 08/12 a nossa confraternização de 2011, na casa da aniversariante, a nossa atleta Mira:
    Chegamos às 06hs da manhã, nos organizamos e em seguida às 06:30h, conhecemos um percurso lindo, um circulo dentro da mata atlântica em Cova de Onça com 10km e seguida saboreamos um delicioso café da manhã regado de frutas e comida regionais, durante o café tivemos a oportunidade de ver a nossa retrospectiva de 2011, com direção de Gigi e coisa linda (Ricardo Magalhães).
    Valeu Mira, Ricardo e Gigi e todos que estavam presente.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de encontro!
    Um feliz Natal e um próspero Ano Novo para vc e sua família, além dos queridos corredores da Acorja!!!

    ResponderExcluir
  4. Evandro,
    Ainda bem que você existe e esse momento importante foi registrado. Com a minha aposentadoria temporária de fotógrafo, você imortalizou a melhor confraternização da ACORJA de todos os tempo.
    Bom demais!
    Gilmar

    ResponderExcluir