15/04/2012

POMBOS X GRAVATA X POMBOS 34Km

Neste sabado fizemos mais um longão.O numero de acorjianos estava altamente reduzido devido à presença de alguns companheiros na Maratona de Paris, que com certeza fizeram muito bonito! Entretanto, foi muito gostoso o treino pelas tão famosas Serra das Russas. Na ida, fomos todos juntos. No entanto, na volta, a partir da descida da Serra, o nosso amigo Gilmar, soltou o freio de mão e desembestou. Como diz Frade 'num ritmo maraivlhoso'! Procurei acompanha-lo mas depois de uns quatro a cinco quilometros de Serra abaixo, torcendo pra que ele diminuisse. O que não aconteceu. Então vi que não tinha jeito mesmo. Parabéns, Gilmar, pela gazelagem! 
Ao final, tivemos o nosso café da manhã e eu, Almir e Gilmar ficamos esperando por Pamela e Paulo Gustavo que estavam fazendo um treino de 65km. As 11h, não tendo eles chegado, tive que partir e os encontrei em Pombos. Parabéns pela bravura de vocês dois! Aproveito a oportunidade para agradecer ao amigo Almir pelo apoio e fotografias.
Na oportunidade, quero parabenizar nosso presidente Lula por mais um ano de vida (16/04) que o Senhor lhe concede e pelo resultado na maratona de Paris que foi de 3'34''. Que presente maravilhoso!
Proximo sabado estaremos fazendo mais um longão: Jaqueira - Praia de Boa Viagem 25km. Em seguida comemoramos o aniversario de Lula. Todos estão convidados!










































6 comentários:

  1. Alemão,
    As fotos estão incríveis!
    Almir, obrigado pelo apoio. Gostou da trilha sonora?
    Esse longão foi muito bom. Subimos a Serra das Russas batendo papinho e descemos com a faca no meio dos dentes, concentrados. Foram 34 km em um ritmo alucinante. Excelente companhia de Juliana, Flávio Maia, Evandro Alemão e nosso super motorista e amigo Fred.
    Ainda deu tempo de esperar Pâmela e Paulinho de Mamãe, que saíram do Parque da Jaqueira às 03:30, e correram até a Serra das Russas (64 km). Uau!
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. O que é aquela foto do Gilmar imitando o Usain Bolt? Muuuuito maneira.
    Alemão, esse grupo vale ouro, é um tesouro. Não canso de afirmar isso! Que benção! Que seja sempre assim, uma verdadeira festa!

    Beijo enorme!
    Drica e Sergio
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gilmar, apesar do grupo estar bem resumido, foi muito gostoso esses momentos em que pudemos correr mais de perto e trocar ideiasVoce esta de parabéens pela descida alucinante!! Com certeza voce vai arrebentar na Maratona de BH! Abraços, até sabado!

    ResponderExcluir
  4. Drica, Gilmar realmente incorporou o espirito de Usain Bolt no sabado!! Eu tenho a patela do joelho imendada devido a um acidente e nessa semana eu fui a um ortopedista especialista em joelhos e ele disse que meu joelho estava com uma artrose muito grande e que possivelmente eu estava com os dias contados como maratonista.Tentei acompanhar Gilmar na descida da Serra e vi a hora do meu joelho abrir em bandas srsrrsrs. Quando vi que nao tinha mais jeito, desisti! Quanto a Acorja, concordo com voce!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindo treino!! Este é imperdível Serra das Russas, 08 km de subida e de beleza natural inesquecível. Obrigado Alemão pela lembraça do meu anivesário, estava em Paris, mas o coração não larga esta família Acorjeana. Almir parabéns pelas fotos nota 10 garoto e ao nosso Gigi que velocidade menino, com certeza vai arrebentar em Belo Horizonte a Linha Verde vai Amarelar haha, estamos torcendo por você Gigi, boa sote!!

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  6. Olá Alemão. Fiquei sabendo que você anda no estaleiro cuidando do tendão. Espero que dê tudo certo, pois muito mais difícil que vencer os kms é ter paciência para ficar longe deles nos necessários períodos de recuperação. Essa paciência é coisa que parece não vem junto com o gosto pelas corridas. Abraço no amigo, em Raquel e nas crianças, nem tão crianças assim, mas que jamais deixarão de ser. No RJ podemos nos encontrar no passeio do lado, o que não podemos é deixar de nos encontrar. Fique com a sempre admiração do amigo Miguel Delgado.

    ResponderExcluir