24/09/2012

LONGÃO DA ACORJA :COVA DE ONÇA - 20KM.


Devido à proximidade da MARATONA INTERNACIONAL MAURÍCIO DE NASSAU, tivemos uma presença em massa dos acorjianos. O percurso de 10 km. fizemos 2 voltas em diferentes sentidos.Uma corrida cheia de subidas e descidas desafiadoras, com bastante pedregulho, mas com uma paisagem natural muito linda.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Fred o apoio e fotografias e a nossa amiga Mira e sua família, que nos acolheram com muito carinho nos oferecendo um café da manhã regado a frutas , sucos e um delicioso bolo de tapioca.

Terça-feira estaremos na praia de Boa Viagem em frente ao JCPM às 5:10 da manhã.

















 Presidente Lula com o seu famoso caderno,cobrando a mensalidade e dando as coordenadas da ULTRA
Parabéns a Mira por sua linda coleção de trofeus e medalhas 

3 comentários:

  1. Que delicia de treino de pura natureza, e muita subida show de resistência dos 27 Acorjeanos que participaram do treinamento foram 02 voltas abraçando a Cova de Onça e seguida um delicioso café da manhã. Agradecemos a nossa amiga Mira e sua família pelo apoio no evento, Fred deu show no apoio valeu amigo seu desprendimento e habilidade com a maquina fotográfica.
    Alemão continue assim amigo divulgando nossos treino. Valeu Campeão!!!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Todo esse povo resolveu fazer regime para encarar a Maratona? Todo mundo magrinho. Que bom rever vocês, nem que seja através de fotos :)

    Parabéns pelos treinos Alemão!

    Beijos
    Drica e Sergio

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de treino,fiquei com água na boca!!Essa turma é demais,não é Alemão?Que Deus nos conceda isso por muito tempo!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir