01/10/2012

3º MARATONA INTERNACIONAL DE RECIFE:MAURICIO DE NASSAU


     Essa é sem dúvida alguma uma das maratonas mais difíceis que tenho participado.O sol aqui em nossa terrinha nasce de verdade e com vontade de queimar.
     O céu estava lindo , uma manhã ensolarada, muita gente animada , a festa muito bonita e organizada, mas a verdade é que é muito cansativo correr no clima recifense. 
     As corridas que tenho participado em climas de temperatura mais baixa exigem menos de nosso esforço e assim tenho condições de terminar em um tempo menor. Hoje eu já sabia que ser sub 4 seria quase que impossível, então resolvi aproveitar para correr sem muito estresse e foi muito bom. 
     O apoio de Paulo , foi sem dúvida um ponto alto do evento. Minha gratidão a você Paulo Red Bull que com tanto desprendimento nos serviu de forma tão prestativa.
     Dessa vez consegui levar comigo Raquel e Mateus e como sempre , tem sido motivo de muita alegria ter minha família apoiando e participando.Tive o privilégio também de ter uma sobrinha, Aline,participando conosco , estreando em corridas, e sem dúvida será a primeira de muitas. parabéns Aline!!    
        Quero parabenizar também Tânia pela conquista dos 5 Km. Sei que é o início de muitas corridas que você vai participar.Parabéns!!
        Aos meus amigos acorjianos quero parabenizar cada um que conseguiu completar a prova e dizer que é sempre muito prazeroso estarmos juntos nas corridas .Que venha a próxima!!!!
         Infelizmente não cheguei a tempo de sair na foto da nossa turma mas está registrado em alto estilo a participação dos Acorjianos.

ONTEM SAIU O RESULTADO OFICIAL (02/10)
TEMPO: 4:15:35

Eu com meu filho

Eu, Raquel e Mateus

Com Aline a nova adepta das corridas de rua

Mateus




Aline

A conquista da primeira medalha ninguém esquece


completando a meia

Com Raquel
Valeu Tânia

Nossa Turma. Para variar eu cheguei atrasado e não sai na foto

11 comentários:

  1. Valeu Alemão !!! Parabéns por motiva sua famíla esposa e filhos nas corridas.
    Realmente a maratona Mauricio de Nassau é das díficil maratona do Brasil que já participei.
    Valeu Paulo Red Bull pelo apoio maravilho, nota 10 impecável.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lula, e parabéns pelo seu desempenho e tempo na corrida. Como sempre , muito bom. Abraço

      Excluir
  2. Família linda Alemão!
    Correr por aí não deve ser fácil, já estou com medo do dia 14 de outubro. rsrsrs

    A ajuda dos amigos não tem preço, é o que existe de melhor e maior no mundo das corridas. Vida longa para ACORJA!

    Abraços
    Drica e Sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando vocês para a próxima no dia 14 e sei que será muito bom.Boa viagem para você e Sergio.
      Abraço

      Excluir
  3. Evandro,
    Em breve a família estará nas maratonas mundo pelo mundo.
    Parabéns!
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Galmar. É sempre mito bom poder participar desses eventos e com a família é ainda melhor.
      Abraço

      Excluir
  4. Muito bom familia saúde. A minha foi em bom número também. Abração! Mariana

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alemão!!Bom demais ter a companhia da família nesse esporte tão legal!!EsTava duro demais o sol!!Tentei ficar estimulando todos os Acorjianos que passavam na primeira volta dos 21km,pois sabemos como é bom ouvir palavras de incentivo nessa hora!Parabéns por mais uma maratona completada!Abs:Paulo Sobral!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Paulo. Muito obrigado pelo incentivo,torcida e pela água que foi tão importante naquele momento. Espero tê-lo na próxima como companheiro de corrida.Abraço e até a meia.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Alemão !!! A Tânia Holanda , ficou muito feliz com seu incentivo e prometeu que em breve estará correndo ao nosso lado, te cuida Alemão kkkk.
    Raquel e prole a Tânia manda um beijão e na corrida do cancer de mamas Ela avisa se cuida Raquel vou chega ao seu lado.

    Beijos
    LULA E TÂNIA

    ResponderExcluir