16/11/2012

TREINO JAQUEIRA X BRENNAND X JAQUEIRA - 25 KM.


Aproveitamos o feriado da PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA , para fazermos nosso tradicional longão  a um destino tão conhecido e tão agradável que a Mata Atlântica de Brennand. O grupo em bom número e como sempre muito animado.
Agradecemos o apoio de S.Ednaldo e de Gigi na ida. Amanhã haverá treino duplo . pela manhã Ladeiras  fortes e à tarde Ladeiras mais fracas. kkkkkkkk. Infelizmente não estarei presente , mas estarei treinando na praia de Porto de Galinhas. Um abraço em todos e bons treinos!!!!!







3 comentários:

  1. Amigo Alemão esse treino do feriado de ontem de vcs foi showww, nada melhor do que treinar na companhia de bons amigos não é mesmo??? Eu aqui as vezes treino sozinho, mas tudo bem o lado bom...Que Deus te abençoe e obrigado pela visita no blog...Boa treino no porto de galinhas.

    Bom final de semana,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alemão !!! Como é importante sua presença nos treinos da nossa equipe!! como sempre nos divulgando para o mundo, com seus comentários e as postagens da fotos. Lindo treino, belas fotos e lindos(as) Ultramaratonista, Maratonistas e fundistas.
    Sentimos sua falta no treino duplo do sábado.!!!
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Corridinha boa! Fiz só a metade. Tenho que poupar o joelho para a ultra de 300 km. Coisas de corredor pangaré...
    Excelente registro!
    Gilmar

    ResponderExcluir