04/11/2012

TREINO DA ACORJA: JAQUEIRA X UFRPE 15KM.


Faltou a foto da largada porque eu cheguei atrasado e fui até a UFRPE sozinho.Quando estava chegando na UFRPE, a turma já estava retornando. A turma da ACORJA agora está treinando 15 km. pela manhã e 15 km.à tarde como preparação para a ULTRA DE REVEZAMENTO.
ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA EM BOA VIAGEM!!!!
PIT STOP para hidratação na Faculdade Marista


Alto do Mandú em casa Amarela

Café da manhã

Aniversário de Paulo Tost



EQUIPE  "OS ULTRAS" REVEZAMENTO

MAIS UMA EQUIPE "  RELÂMPAGO"

EQUIPE "D'CARONA"

4 comentários:

  1. Meu caro amigo Alemão. Aproveito o seu blog para parabenizar Paulo Tosta, a quem encontrei em Buenos Aires 2010 num passeio em Recoleta. Desejo muito boa sorte aos loucos Arcorjianos do ultrarevezamento. Do jeito que vocês estão não preciso ir aí correr com vocês, vou esperar vocês passarem aqui por BH rumo ao RS. Abraço amigo. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Miguel. Essa turma da ACORJA inventa cada desafio louco!!!! dessa vez não estarei participando.Não quero abusar demais , sei que tenho minhas limitações e quero correr por muitos anos ainda.Abraço
      Evandro

      Excluir
  2. Valeu Alemão !!! Mais uma vez agradecemos a sua postagem do nosso treino e este especial foi especial, porque foi o aniversário do nosso amigo e irmão Paulo Tosta.
    Percebam que Os Ultras tá levando a sério os treinos, time praticamente completo (Gilma, Pâmela, Almir e Lula ) faltou o Levi.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Lula, estou torcendo por vocês , não tenho dúvida que será mais uma grande conquista da ACORJA e que serão momentos de muita alegria e prazer. Abraço e bons treinos!!!!

      Excluir