22/10/2012

TREINO DA ACORJA (LADEIRAS) 20/10 E CORRIDA CONTRA O CÂNCER DE MAMA 21/10



     Neste sábado tivemos mais um treino de ladeiras e eu desafiei meu filho Tiago a participar. Chegando lá, tive a agradável surpresa de ouvir o Presidente Lula dizer que as ladeiras seriam na ida e na volta.
      Diante disso combinei com Tiago de fazermos só a ida porque ele não tem costume e seria forçar demais.Só que ele mesmo resolveu se desafiar e completou o treino com os corredores da ACORJA: Ladeiras indo e voltando.Parabéns Tiago!!!
    Ao final como de costume tivemos nossa confraternização na Jaqueira regado a frutas tropicais e saímos de lá com o desafio de repetirmos o treino de Ladeiras à tarde também,para os que irão correr a ULTRA de revezamento: 300 KM. (Salvador X Aracajú).
     No domingo participei da corrida contra o câncer de mama e especialmente  dar apoio para as corredoras daqui de casa: Raquel e Alessandra que se inscreveram, no entanto, Alessandra amanheceu o dia com febre e dor no corpo e não pode participar.Fomos então eu , Raquel, um cunhado e a esposa . 
    Foi muito gratificante participar desse evento, que foi tão organizado. A cor  rosa tomou conta da Avenida Boa Viagem, embelezando ainda mais a paisagem. Bom demais encontrar nossos amigos acorjianos apoiando esse evento.
         Até a próxima terça-feira na Praia de Boa Viagem!!!



Tiago subindo o Morro da Conceição

Lanchonete e Caldo de Cana do ALEMÃO em Casa Amarela

Raquel e minha cunhada Mônica


André , irmão de Raquel e Mônica sua esposa


4 comentários:

  1. Já conseguiu plantar a sementinha da corrida em toda a família, não é? Coisa boa Alemão!

    Ainda bem que nosso treino do dia 13 não foi realizado nesse percurso ... que ladeirãooooo :)

    Beijo enorme! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, senti muito não poder participar do treino com você e Sergio aqui em Recife, mas foi um final de semana bem corrido para mim.
    Esse treino é um desafio enorme.
    Obrigada, abraço

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Todo mundo elogiou muito a organização do evento. Bom porque muita gente começa a gostar das corridas nesses eventos de caminhada.

    Essa família está correndo cada vez mais. É bonito de ver!

    Espero que na Maratona Pesqueira x Arcoverde a Família Alemão corra bonito, pois em breve o Presidente Lula terá esse sonho.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Mas um excelente registro, parabéns meu amigo.
    Aos poucos Tita (Cristiana, minha mulher) está se chegando para o mundo das corridas, em breve ela correrá com a ACORJA.

    ResponderExcluir