23/12/2012

22/12/22012 - 25 km. - LONGÃO DA ACORJA :JAQUEIRA X BRENNAND X JAQUEIRA


     Apesar desta foto com um grande grupo, apenas alguns participaram do Longão da ACORJA , devido à concorrência com a corrida "de bar em bar".
      Como sempre, o grupo muito animado e um percurso muito bonito e arborizado que é a mata de Brennand.
        Estamos nos aproximando do final de ano e esperamos contar com um grupo expressivo nos ultimos treinos da ACORJA. Na próxima terça-feira às 5:30 h. Estão todos convidados  para participar do treino de Natal: JCPM X IGREJINHA DE PIEDADE X JCPM. E no próximo sábado : JAQUEIRA X BOA VIAGEM X JAQUEIRA.
          Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos os amigos da ACORJA, DOS BALEIAS ,os que acompanham esse blog, E SUAS famílias  UM  FELIZ NATAL  e que Deus abençoe ricamente a vida de todos. Que o espírito de Natal nos una cada vez mais, pois amar ao próximo agrada o coração de Deus.

          " Porque um menino nos nasceu , um filho nos foi dado e o governos está sobre os seus ombros. E ele será chamado: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ " Isaías 9:6





ALMIR CONTANDO SUAS HISTÓRIAS MIRABOLANTES( RARARARARARARARA)





3 comentários:

  1. Maravilhoso treino ao lado dos companheiros da Acorja!Valeu pelo registro!Vida longa para tudo isso!!!Paulo Sobral!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de Treino Jaqueira x Brennand x Jaqueira - 25KM um dos mesus preferidos. Amei estar com vocês e o melhor vai ser amanhã às 05:30h JCPM Pina x Igrejinha de Piedade x Pina - 20KM eita treino massa com direito a tomar um energético no retorno no barraca faltando 4KM .
    VALEU ALEMÃO !!! como é importante a sua presença além de correr você se preoculpa em divulgar nossos treinos, belo comentário e as fotos retrata tudo de belo da Mata do Brennand.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Já estamos planejando nosso retorno para mais um treino em Brennand com nossa família ACORJA :) Saudade de todos!

    Beijo enorme e um feliz 2013!!!!!!!!

    ResponderExcluir