07/04/2013

LONGÃO DA ACORJA - 2° CORRIDA COM DRICA - 30 KM.

       Esse final de semana tivemos a visita do casal Sérgio e Drica, do Rio de Janeiro, e a ACORJA promoveu uma grande festa para homenagear esse casal de corredores.
   Com um número bem expressivo, tivemos um carro  do presidente Lula de apoio e uma Van . Desfrutamos de um lindo percurso saindo da Praia de Piedade até a praia de Itapuama ( 15 km.).  
      Devido ao fato de termos um carro espaçoso, muitos corredores foram tentados a fazer a volta de carro. Eu passei a noite de sexta para sábado com meu sogro no Hospital e terminei esquecendo o protetor solar, com esse sol tão escaldante de nossa terrinha e essa minha pele muito branca, então resolvi que só faria o percurso de ida, entretanto,na volta, a nossa amiga Drica que já havia feito o percurso de 20 km juntamente com Gilmar, resolveu entrar também na Van, foi quando eu externei o meu motivo de já estar na Van.
     Os meninos ficaram tirando onda dizendo que eu estava com conversa mole, então Paulo Sobrau disse que se o motivo era o protetor ele tinha para emprestar, foi quando resolvi sair do conforto do carrão , e com a barriga bem cheia de isotônico e água de coco , desci pra encarar o resto do percurso e fiz companhia a Gilmar o que foi uma excelente decisão porque a companhia foi boa demais.
      Ao final fomos recebidos na casa dos anfitriões Henrique e Nice com um delicioso café da manhã com frutas, sucos e hot dog.

     Nossos agradecimentos a Henrique e Nice pela acolhida, e a S. Ednaldo , Almir e Renato no apoio e fotos.

                         
                        






4 comentários:

  1. Alemão, esperamos ter saúde para manter essa corrida no calendário da nossa querida equipe ACO.RJ.A por longos anos.

    É bom demais estar nesse paraíso e ao lado de amigos queridos, corredos excepcionais.

    Meu capitão participará da corrida no próximo ano, estará recuperado da sua fratura!
    Eu tive a honra de correr todo belíssimo percurso cercada de amigos, isso não tem preço.

    Foi um fim de semana lindo! Que venham mais corridas, mais viagens, mais sorrisos e mais amigos ... pq todo mundo que gosta de correr merece experimentar o astral desse time arretado.

    Vida longa para ACO.RJ.A, amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Obrigado pelo apoio moral e por tamanha diversão.
    Esse foi um final de semana especial.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Belo registro,Alemão!!Final de semana maravilhoso com pessoas agradabilíssimas!!Que venham muito mais encontros como esse!!!.Saúde,muita saúde para todos!!Abs:Paulo Sobral!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alemão !!! Parabéns mais uma vez pelo seu comentário e a postagem das lindas fotos. Esta corrida já pegou e no próximo ano vamos fazer melhor.
    Valeu campeões !!!!
    Sábado às 15:30 no Dislub na BR 232 é dia de longão - 42km é mole !!

    Abraço
    Lula Holanda

    ResponderExcluir