30/05/2013

TREINO DA ACORJA :JAQUEIRA X SUPER LADEIRAS - 21 KM.



       Hoje aproveitei o meio feriado para comemorar o meu aniversário de 54 anos de idade e 10 anos de corredor em companhia da ACORJA. Parece que foi ontem que eu chegava na Jaqueira e era apresentado ao meu amigo Lula . 
       Na época minhas corridas eram de 8 e 10 Km. foi junto com esse grupo que me senti desafiado a ir tão longe , sendo hoje um ULTRAMARATONISTA e sentindo a cada dia mais revigorado.Agradeço a meus amigos acorjianos por fazerem parte dessa minha história e podermos juntos hoje celebrar essa data.
      O dia hoje amanheceu nublado e chuvoso e sei que não é fácil se levantar tão cedo , e confesso que muitas vezes me acordo e a vontade é de voltar para cama e continuar o sono, mas quando me lembro dos momentos prazerosos que vou usufruir, penso que se não for, vou me arrepender, logo pulo da cama e começo minha rotina. 
     Me acordei às 4:30 h. e às 5:30 da manhã saímos da Jaqueira percorrendo as ladeiras e morros da Zona Norte da cidade, totalizando 21 km. de corrida.
    logo após a corrida tivemos uma confraternização com torta de maracujá e limão, coxinhas de frango e catupiry, melancia e laranja. Estava tudo uma delícia!
     Sábado teremos um treino maravilhoso: PIEDADE X PEDRA DE XAREU X PIEDADE - 30 KM.ATÉ LÁ!!!!

No dia 4 de Agosto teremos a ULTRAMARATONA DO FRIO: Garanhuns x Caruaru, 100KM. Poderá ser feita nas modalidades: Individual, Dupla e Quarteto. Inscrições até 15 de Julho no site do Corre10.



















Um comentário:

  1. Valeu Alemão!!! Belo comentário garoto, realmente o tempo passa rápido, já se passaram 10 anos, parace ontem que nos conhecemos, presente de Deus através de você veio sua família Raquel e as crianças, hoje todos crescidinho; o Tiaguinho, Mateus e a Ruiva cada dia mais bonita(Alexandra), Tiago já casou e está colhendo frutos de sua dedicação diária no curso de medicina, atualmente médico Psiquitra e os outros prometem muitas surpresas. Quanto a você garotão, parabéns pela seu crescimento cada dia no mundo das corridas; que venhas as maratonas, Ultramaratonas e as 24 horas.
    A família acojeana tem o orgulho de ter você como parte desta integrante da família.
    Mais uma vez nossos parabéns pelos 54 aninhos de vidas - Tá chegando perto do veinho !! na idade rumo aos 60 anos.
    As fotos demonstram como foi gostoso o dia de hoje, sentimos falta de alguns amigos.
    Não esqueçam 04/08 - 100km do Frio as incriçoes já estam abertas no site do corre10.
    Abraço
    Lula Holanda

    ResponderExcluir