18/05/2013

LONGÃO DA ACORJA - JAQUEIRA X 2 JARDIM X JAQUEIRA ( SEM LULINHA)

          Apesar das chuvas torenciais que cairam no dia anterior e a falta do Presidente , não foram motivos para desistirmos do nosso longão. 
      O tempo estava maravilhoso , totalmente sem sol  e inicialmente sem chuvas. No regresso tivemos uma chuva fina e refrescante para aliviar o treino. 
          Sentimos muito a falta do Presidente Lula  que está no Rio de Janeiro para mais uma corrida juntamente com outros acorjianos, e na boa companhia de Drica e Sergio.
      Desejamos a todos uma excelente corrida e sabemos que a ACORJA estará muito bem representada na corrida da Ponte Rio Niteroi.Apesar da ausência de alguns, queremos enaltecer a presenca de Levi bombeiro e Renato Maromba , participando de nosso longão.
       Queremos também agradecer e parabenizar ao Vice Presidente em exercício ,Zambetinha,  pelo apoio e fotografias.
        As inscrições para a ULTRA MARATONA DO FRIO (100 km. GARANHUNS X CARUARU ) , que  será realizada no dia 4 de agosto, já estão abertas no site da corre10, nas modalidades: individual, dupla, e quarteto. Vagas limitadas.
          No próximo sábado ( 25/05) estarei comemorando meu aniversário com uma viagem com a família e por isto não estarei presente no longão, então , no dia 30 de maio, quinta-feira ( corpus christi) ou no sábado, 1 de junho estaremos juntos comemorando os aniversariantes do mês de maio. teremos coxinhas e torta. Até lá e bons treinos!!!!!
          
            








































3 comentários:

  1. Muito bom! O post ficou ótimo com as imagens bônus. rsrsrsrs

    Parabéns antecipado Alemão!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alemão !!! A foto de abertura do blog ficou show de bola.
    Mais uma vez parabenizamos a postagem das fotos e o comentário do Alemão, agora foi a vez do treino da Jaqueira x Boa Viagem x Jaqueira - 25KM no dia 18/05/13 - As fotos ficaram lindas, belo trabalho fotográfico. Aproveitamos para paabenizar a família Acorjeana, pela alegria contagiante que acontece durante e depois dos treinos, com a resenha e os bonus (fotos) do Cracrá. Não podiamos esquecer de agradecer do coração ao nosso amigo Zambetinha pela sua dedicação a frente do treino e dando um apoio nota 10 - Valeu Zambetinha!!. Quanto aos atletas que foram para a Corrida da Ponte Rio x Niterói, realmente foi muito legal, já começou no aeroporto com a presença da Drica e o Capitão Sergio nos aguardando e ficando conosco durante toda estadia que ficamos no RJ, levando-nos para pegar os Kits, almoçar, jantar e acredite se quiser no dia da corrida no domingo às 05:20hs o Sergio nos surprendeu com sua presença para levar-nos para largada e não saiu do nosso lado, ficando até o final da corrida nos apoiando e nos motivando até o ultimo minuto que passamos no RJ e para finalizar nos deixou no aeroporto do Galeão. Valeu Drica e Sergio npos te amamos !!!
    Agora vamos a corrida da Ponte Rio x Niterói - Imperdível, linda, encantadora e inesquecível, aconcelhamos a todos a participarem desta beleza de prova.
    Valeu Guerreiros dos Asfalto fizemos bonito na corrida, estava presente, Henrique, Nice, Almir, Barto,Paulo Red Bull, Enildo e o Lula e correram a prova e seus respectivos tempos e classificação de um total 3991 Masculino que completaram a prova.
    Bartolomeu - 01:40:31 - 489
    Lula Holanda- 01:43:56 - 681
    Almir Duarte- 01:46:50 - 848
    Enildo Silva- 01:59:14 -1848
    Paulo Gustavo-01:59:22 -1864

    Abraço

    Lula Holanda

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alomône, ficou arretado.

    ResponderExcluir