15/11/2011

1ª Corrida AquaSesc - 6,4 Km

      Para minha surpresa, minha esposa Raquel mostrou interesse em voltar a correr participando desta corrida, a qual tinha visto a propaganda na academia;então, para prestigiá-la decidi acompanhá-la.
      Sugeri ao presidente Lula que nós fôssemos da Jaqueira até Piedade e participássemos da corrida, entretanto o mesmo achou complicado quanto a questão do regresso dos corredores.Sendo assim, fui fazer companhia a minha amada esposa e aproveitei o feriado para fazer meu treino de 15Km no período da tarde!


     Aproveito a oportunidade para parabenizar Raquel, que voltou a correr em alto estilo! Espero que em breve dando vôos mais altos!!Quem sabe até uma meia maratona? Em 2012 o meu desejo é que ela possa ser mais uma participante da 24hrs Fuzileiros Navais, rsrs. 


      Foi uma corrida muito gostosa, com uma manhã muito ensolarada, com hidratação no km 2,5 / 5 e na chegada.A inscrição custava apenas 2 Kg de alimentos.Parabéns ao SESC pela iniciativa e o apoio da prefeitura municipal de Jaboatão, que inclusive vai promover a 1ª Meia Maratona do dia 4 de dezembro. 1ª Meia Maratona


      Encontrei vários corredores, entre eles: Henrique, Bigode e Anselmo.
      No próximo sábado teremos o último longão antes da Maratona de revezamento. JAQUEIRA X 2º JARDIM DE BOA VIAGEM X JAQUEIRA. 25 km.








4 comentários:

  1. Valeu Alemão tá depositando!!!! Parabéns pela sabia escolha de está ao lado de esposa a nossa amiga Raquel, com certeza sentimos sua falta, mas
    tem outros treinos que iremos partilhar.
    Parabéns Raquel pela sua garra e determinação, não desista amiga, o atletismo revigora o nosso corpo e alivia a tensão. Já estah convidada para
    treinar com a nossa família ACORJA.

    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lula, com certeza vai ser um enorme prazer poder um dia correr com vocês e como vocês. Essa corrida para mim que estava 4 meses sem correr foi um grande desafio ,apesar de ser apenas 6,4 km.A última vez que eu tinha participado de uma corrida foi em julho no Rio de Janeiro.Foi muito bom ter o apoio e companhia de meu querido maridão. bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. ai alemao lhe agradeco ter divulgado meu comentario aproveito parabenizar o org colaboradores e todos os participantes da Corrida AquaSesc2011 aproveito para enviar site amigo www.42afrente.blogspot.com www.corridassc.com.br Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em joao Pessoa

    ResponderExcluir