19/11/2011

LONGÃO DA ACORJA - JAQUEIRA X PRAIA DE BOA VIAGEM X JAQUEIRA 25 Km


      Hoje tivemos mais um longão da ACORJA e como sempre foram momentos de muita alegria e descontração.O amigo Lula , nosso presidente com seu conhecido jargão "OLHE NOS MEUS OLHOS " consegue fazer com que fotos assim sejam tiradas...., é uma figura esse Lula.
       Estamos felizes com a volta de Gilmar e de Paulo Sobral , que depois de uma longa data se recuperando de uma contusão na panturrilha, voltou às corridas.




  Não tiramos a foto da saída na Jaqueira , então nos reunimos na Praia do Pina para a foto do Grupo todo
























 Depois da corrida fui direto para um aulão de despedida da ACADEMIA PERFFORMANCE,( que estará encerrando suas atividades em 31/12/2011), em parceria com a RED BULL,onde  minha esposa Raquel já estava me esperando e foi muito bom . Era na realidade um circuito de aulas, com direito a  Jump, musculação, abdominal e Bike, e com um delicioso café da manhã no final.















Lula , precisamos dar um up grade no café da manhã da ACORJA. KKKKKKKKKKK

6 comentários:

  1. Maravilhoso longão com esse povo do bem!!Já estava com uma saudade grande de correr com vcs e graças a Deus,corri sem sentir dor alguma!!Parabéns Alemão!!Vc está seguindo bem os conselhos da vovó(Abdominal,alongamentos,bike,jump)!!Parabéns Raquel pelo retorno às corridas!!Família que faz exercício unida,permanece unida!!Deus abençõe vcs!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alemão!!! Como sempre você revelando para o mundo nossos treinos, isto engrandece a nossa família ACORJA, HOJE mais um treino lindo, com muita novidades; retorno do nosso atleta saradão o nosso Paulo Sobral, Gigi não quis saber de fotograr e que ele fez bem feito hoje foi correr e correr, este Gigi é a nossa arma secreta para as competições de 10KM, espere que vocês vão ver hahaha e mais gente presente os atletas: Inacio Haiti, Gelinho voltando em bom estilo, Salgadinho eita galego pra correr esse vai dar trabalho ao veinho, Almir cada dia melhor, Nilo sempre voando baixo juntamentoe com seu parceiro Helder que melhora a cada corrida, Enildo o negão tá correndo demais ninguem segura o bicho, Marcelo CSA está se recuperando do joelho e o Alemão não estava bem, cremos que ele comeu alguma coisa fora do prazo, advinha quem apareceu o Levi Bombeiro e cara tá uma bolinha, mas tá correndo bem e os apoios foram fantáticos Edinaldo e Lu fazendo a cobertura fotográfica.Não foi completo o treino porque faltaram alguns amigos; Ju Job, Flavio Maia, Emerson o nosso Prefeito, Paulo Redbul, Júlio Cordeiro, Pâmela, Barto, Erico Bobinha este foi pai na sexta-feira está perdoado, Augusto Brito, Amanda, Henrique, Nice e tantos outros.
    Valeu Raquel parabéns!!! você está em boa forma, também com Red Bul hahaha. Quanto ao café da manhã sou mais o da ACORJA, sabe porque? É COM AMOR.
    Desejamos sucesso aos nossos amigos que vão correr a maratona de Curitiba: Frade, Henrique, Nice, Paulo Gustavo, Julio Cordeiro agora é série A naúticooooo e Marinês. VALEU CAMPEÕES!!!

    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lula e Paulo Sobral. É muito bom estar de volta aos exercícios, especialmente à corrida.

    ResponderExcluir
  4. Evandro,
    Essa foi uma corrida especial. Há meses que eu não experimentava o prazer de correr forte, com passadas largas por alguns quilômetros. Todos sabem que o meu combustível acaba rápido, mas aproveitei ao máximo a companhia de vocês.
    Paulo, a vovó também me ajudou e hoje estou curado.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  5. Esses comentários estão fantásticos! Lula falou tudo! Valeu Alemão! Obrigado pelos registros. Esse seu sábado foi de múltiplos treinamentos. Parabéns! Foi um treino bom demais mesmo. Paulo correu sem sentir dor na panturrilha. Gilmar deu um show. E eu fiquei muito feliz também por ter corrido muito bem depois de três dias de descanso.
    Abraços, Marcos Gelinho.
    P.S.: vamos ficar muito felizes se vc aceitar nosso convite para integrar a magnum runners!

    ResponderExcluir
  6. Tainah Costa28/11/2011, 12:25

    esse casaal está dando um banho de saúde para as novas gerações da familia! já estou me sentindo desafiada. hahaha, beijão e parabéns!

    ResponderExcluir