29/12/2011

Ladeiras 29.12 - 15 Km

2011 está terminando, mas nós ainda tivemos oportunidade de fazer o último treino de ladeiras nesta quinta-feira. Foi um momento muito gostoso, de descontração, lazer e comunhão, para nós não existe férias de corrida rsrsrs.
É algo tão prazeroso que já estamos com o pensamento voltado para sábado, nosso último longão do ano! No término da corrida teremos um  brinde com direito a champagne!Dessa feita, conclamamos todos os acorjianos e aficcionados pela corrida a se fazerem presente sábado na Jaqueira ás 5:30, com destino a Brennand! Até sábado campeões!! 






Morro da Conceição

Faculdade Marista
Faculdade Marista (Apipucos)

3 comentários:

  1. Evandro,
    Um grupo de corrida com três blogueiros tem lá suas vantagens. Quando um falta, o outro garante a postagem.
    Que bonito registro dessa última corrida nas ladeiras. Ainda não tenho condições de disputar com Januário... Estou chegando para levar muita lapada de vocês! Ainda tenho que comer muito feijão com arroz... mas chego lá!
    Um grande abraço e até sábado.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alemão pelo registro e por todas as sadias brincadeiras tiradas nas corridas em 2011!!Vc entrou no rol dos que fazem falta, quando não vai ao treino!!Que Deus nos proteja em todos esses treinos maravilhosos e consolide cada vez mais grandes amizades!!Muita saúde,paz e harmonia para vc e família em 2012!!!Abs:Paulo Sobral!!!

    ResponderExcluir
  3. A quinta-feira é imperdível para os Acorjeanos !!!
    Treino de Ladeiras 15KM Largada sempre da Jaqueira
    às 05:10h - Resistência e força adquirimos neste treino - Vamos usar a nossa camiseta branca da Acorja neste dia, o nosso grupo fica lindo quando estamos padronizado.
    Valeu Alemão!!! sua presença é muito importante em nossos treinos e parabéns pela divulgação dos nossos treinos, com seus comentários e as belas fotos divulgadas em seu blog.
    Valeu campeão !!! Feliz ano novo para todos todos.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir