01/01/2012

ÚLTIMO TREINO DO ANO REGADO A CHAMPANHE

   Este ano de 2011 foi um ano muito abençoado, de muita paz e onde pude desfrutar de momentos inesquecíveis como corredor. Não tive nenhum problema de lesão.

 No mês de fevereiro tivemos a oportunidade de participar da ULTRA de Rio Grande - 50 KM. ( RS); em março tivemos a nossa ULTRA da lua 60 KM.; no mês de abril  tive a oportunidade ímpar de poder conhecer parte da Europa, onde participei da maratona de Paris e Zurich, sendo a de Zurich  o meu melhor tempo em maratona, 3:44h e obtive meu ingresso no rancking dos amigos de Julio; Em junho participei do DESAFRIO de Urubici , uma corrida de Montanha altamente desafiadora; em julho participei da maratona do Rio de Janeiro; em agosto a nossa meia em Tabira em comemoração ao aniversário de nosso amigo Julio Cordeiro  e também em agosto a  maratona aqui em Recife, a Mauricio de Nassau; em outubro participei do desafio de praias e trilhas, uma corrida para ficar na história como corredor por exigir de cada um de nós, superação, determinação, coragem e muita ousadia; Em novembro participei da meia maratona  powerade de revezamento , com Raquel, que fez sua primeira meia maratona, fechando assim com chave de ouro esse ano. 

Assim encerro meu ano de corredor: com muitas vitórias e conquistas e em todos os momentos minha gratidão a Deus pela saúde e cuidado para comigo porque sabemos que essa modalidade de esporte nos expõe a muitas situações de risco, onde só o nosso cuidado não é suficiente, dependemos sempre da proteção de Deus. 

    FELIZ 2012  para todos os corredores e especialmente para nossos amigos ACORJIANOS,  com quem pude compartilhar de  muitos desses momentos e lógico, não poderia deixar de falar de nossos treinos semanais que retratam a nossa alegria de estarmos juntos em momentos de muita descontração e que nos impulsionam a seguir adiante e nunca desistir. QUE VENHA 2012!!!!!

"GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS A QUEM ELE QUER BEM."
 LUCAS 2:14







































FELIZ 2012!!

4 comentários:

  1. Evandro,
    Muito bom correr com a ACORJA nesse último longão do ano. Foram 25 km de muita diversão.
    Desejo a todos um 2012 repleto de corridas e muito sucesso na vida profissional.
    Feliz Ano Novo!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Bom demais está com vc e esse grupo maravilhoso(Presente de Deus)!!2012 muitas conquistas e alegria para todos nós!!!Abs:Paulo Sobral e família!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu campeão!!! Parabéns pela excelente performace
    especialmente as longas, mas o Desafio Praias e Trilhas realmente marcaram as nossas vidas de Ultra
    84km de dificuldade e bota dificulde nessa!!!
    Estaremos juntos em 2012 e que Deus na sua infinita
    bomdade, nos proteja e permita que façamos várias Ultras e maratonas. Que vem ai o Desafio 100km em 07/07/12. Valeu Raquel pela persistência e determinação, coragem garota queremos fazer uma maratona com você ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Evandro, o Alemão. No recordar de 2011 esteja certo que sua companhia foi sempre parte dos bons momentos a rememorar. Sua paciência nas duas mesas de Urubici, na pousada e na entrega da premiação, onde respondia com tranquilidade todas as nossas dúvidas d´alma e também no Rio de Janeiro pós maratona, num palco em que você transita muito bem, é exemplo para todos nós. Embora tenhamos nos encontrado em 2011 menos do que seria minha minha satisfação, ficou também marcado aquele inicio de temporada, na Ultra do Galinho, corrida que mudou minha vida e me lançou em plagas jamais imaginadas, quando pegamos juntos uma corona com Gilmar e tivemos nossa primeira conversa rápida,como quase todas as outras, mas de muita atenção. Embora o calendário Acorja/Baleias 2012 prometa alguns desencontros, como as Maratonas de BH (Maurício de Nassau), Rio (Ultra da Acorja) e Assunção (Tabira), sei que o seu, o nosso, Bom Senhor não nos privará de alguns encontros pelas pistas do Brasil e quiça do mundo para que possamos sorrir simplesmente pela satisfação de nos encontrar. Abraço toda a sua família desejando o contínuo sucesso em 2012. Abraço especialmente Raquel que estreiou na Meia Maratona. Imagino sua alegria por receber essa alegria e estar ao lado dela. Você merece, por que você é bom. Grande abraço do seu amigo das Minas Gerais, Miguel Delgado.

    ResponderExcluir