14/01/2012

JAQUEIRA X BOA VIAGEM X JAQUEIRA - 32 KM.

     Saímos da jaqueira às 5:45 h. com um grupo de 15 pessoas  e como o Presidente Lula estava viajando não tivemos apoio de carro, mas, isso não tirou o brilho da corrida nem nossa alegria .No Marco Zero fizemos a primeira parada no Posto ao lado da Faculdade Boa Viagem (5Km.), seguimos em direção ao Cais Estelita até chegarmos à praia do Pina(10 Km.), onde tivemos nossa segunda parada também em um Posto de gasolina.(Enchemos o tanque).Seguimos pelo calçadão até a pracinha de Boa Viagem onde tivemos nossa terceira parada. Retornamos e tivemos nossa quarta parada no Posto do Pina e desta vez tivemos uma hidratação extra : caldo de cana com limão(Uma delícia). 
     Continuamos nosso regresso e chegamos novamente ao Marco Zero, nossa quinta parada.Debaixo de chuva, o que nos ajudou bastante porque o sol estava muito forte.Seguimos pela Ponte de Limoeiro, Rua da Aurora e na Mario Melo tivemos nossa última parada para hidratação antes de chegarmos à Jaqueira.
     Com o tempo nublado foi o mesmo que empurrar bebo em ladeira....Chegamos na Jaqueira com o grupo bem animado apesar de todo esforço e satisfeitos com mais um treino ( não tem preço).Até a próxima terça na Praia , quinta ladeiras e sábado Serra das Russas. Bons Treinos!!!!!!








2 comentários:

  1. Evandro,
    A chuva foi o bônus para os grandes corredores.
    Lindas fotos! Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Valeu campeões!! Lindo treino e belas fotos e que curtição!!

    Que pena que eu não estava fisicamente.

    Amo vocês

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir