22/01/2012

LONGÃO DA ACORJA :SERRA DAS RUSSAS X GRAVATÁ - 33 KM.

     Hoje foi um dia  muito especial porque o clima nos favoreceu muito. Partimos às 6:00 h. das barracas de frutas em direção à Gravatá (16,5 km.). 
     Todo o percurso com paisagens lindas ,e o dia nublado e chuvoso em quase todo o trajeto,  que  fez com que nunca fosse tão fácil subir essa Serra. Como disse nosso amigo Gilmar é muito bom ter na Equipe 3 blogueiros (GILMAR, JÚLIO E ALEMÃO), porque sempre temos o registro de nossas corridas feito por um de nós.Eu tinha um compromisso em Sirinhahém  com os casais da Igreja e resolvemos que Raquel iria na frente com alguns amigos, então   peguei uma carona com o amigo Paulo Gustavo na ida e  com o prefeiturável Emerson Barbosa na volta,que ia para Barreiros, rumo a sua Campanha Política.obrigado Paulo e  Emerson. Agradeço também a Salgadinho pelo apoio e fotografias.
     Após a corrida como de costume tivemos nosso café da manhã com sucos , frutas, café, água de côco e Beiju que nosso Presidente é  fã.
     Queremos em nome da ACORJA , externar a nosso amigo Júlio Cordeiro, nossas condolências por tão grande perda.
Apocalipse 21:4   "E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima...."
     






















4 comentários:

  1. Valeu Alemão !!! Pelo despreendimento de mostra a ACORJA para o mundo das corridas, com este treino lindo e impedível: SERRA DAS RUSSAS-32KM
    Belas fotos, valeu Salgadinho nota 10 pela seu carinho e o apoio aos corredores.
    Sentimos falta dos alguns amigos; Almir, Paulo Sobral, Julio Cordeiro(nossos sentimentos), Afonso, Nilo, Luciana, Ricardo, Erico, Levi etc.
    Esperamos todos no sábado no Descobrindo a Ilha de Itamaracá - Sairemos da Jaqueira às 04h,

    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não estive com vcs nessa,mas estava na aula do curso pensando em vcs!!Gostei do: reconstruçâo muscular!!Vc gosta da resenha,né Alemão!!Abs:Paulo Sobral!!Sábado em Itamaracá!!!

    ResponderExcluir
  3. Evandro,
    Essa corrida é uma das melhores. Adoro subir a Serra "gazelando", curtindo o frio da manhã.
    Não pude participar porque estava fazendo treino secreto lá no Ceará.
    Sábado, estarei lé em Itamaracá para correr alguns quilômetros e tentar fazer fotos.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Evandro, publiquei o post sobre a Maratona. Deixei um recado para vc lá no final. Preciso do seu email para passar as dicas de hospedagem e aéreo!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir