05/02/2012

LONGÃO DA ACORJA COVA DE ONÇA - 20 KM. - 04/02/2012


     Esse foi o local do treino do dia de nossa confraternização e foi tão bom que resolvemos repetir e dessa vez correndo 20 km. Um roteiro que vai ficar em nossa agenda permanente porque é muito característico de nossa equipe porque temos muitas ladeiras e tudo muito verde. 
     Fizemos o percurso em ambos os sentidos.Tivemos a presença de Julio e Paulo Sampaio que vieram da Maratona  do Deserto do Atacama no Chile e que ficou registrado no jornal  do Comércio conforme a foto abaixo.
     Nos alegramos com o retorno de nosso amigo Flavio Lemos que nos auxiliou com as fotos que tirou no mesmo momento em que participava da corrida.Sentimos a falta de alguns companheiros e esperamos todos no próximo sábado.
     Quero agradecer a S. Ednaldo com o apoio e nossa amiga Mira que nos recebeu tão carinhosamente com um delicioso café da manhã.
     Boa semana e bons treinos!!!!! 

























Lula, Evandro e a nossa anfitriã, Mira!

4 comentários:

  1. SENSACIONAL - Treino lindo, dentro da mata atlântica, este cicuíto pegou mesmo, todos amaram, treino de resistência, piso de terra batida e com algumas ladeiras.
    Vejam as fotos e percebam a beleza natural de deste percurso.
    Valeu Alemão pelo comentário e a postagem das fotos e advinha que deu show de fotografia, não foi o GIGI, sentimos muito a falta do nosso amigo, mas que se revelou foi o Vovô noaido(Flavio Lemos) de volta aos teinos da Acorja.
    Em breve faremos novamente este percurso, agradecemos a Mira pelo apoio e seu carinho nota 10.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Desta vez fui vencido pela preguiça. Perdi esse longão especial...
    Muito bom saber do retorno do Flávio Lemos aos treinos da ACORJA. Também percebi a volta de nosso amigo Tito, que desapareceu nas últimas semanas.
    O lugar é lindo e as fotos retratam muito bem a beleza do percurso.
    Parabéns!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Mais um show de imagens e gestos de amizade!!!Correr com esse grupo é tão bom que esperamos ansiosamente o sábado chegar!!Parabéns aos guerreiros,pois esse treino não é nada fácil!!Valeu Mira,pela simpatia,carinho e espírito de união!!Desjo muita saúde para vc e esperamos que volte a correr logo!!!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  4. Evandro,belezura de treino.Percurso belíssimo que combina com a acorja.Abrç.

    ResponderExcluir